Durante a noite de ontem (8), a advogada Deolane Bezerra expôs os ataques que vem recebendo da socialite Day McCarthy, conhecida por seus comentários preconceituosos direcionados à diversas personalidades brasileiras, como Chissomo, filha de Bruno Gagliasso, Anitta, MC Loma e Felipe Neto.
> Deolane Bezerra faz revelação sobre vida amorosa após morte de MC Kevin
LEIA MAIS:
- Anitta rebate socialite racista que a acusou de usar drogas
- Ludmilla fala sobre racismo na Internet: “já pensei em desistir”
- Jau diz que foi barrado em restaurante e alega racismo; estabelecimento nega
Deolane mostrou um áudio onde Day McCarthy deixava claro sua admiração pela advogada. No entanto, como ela não recebeu atenção, passou a fazer ataques cada vez mais graves, como uma das mensagens enviadas pela socialite, onde ela falava sobre a morte de MC Kevin, ex-noivo de Deolane, e, também, desejava a morte dos filhos e da família da advogada.
“Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho. Porque o seu ex já está morto, igual seu filho, preto, macaco, zarolho. Vou preparar um caixão para Deolane Bezerra, para as irmãs Bezerra e para os filhos delas, que vão morrer tudo. Vão tudo morrer. A gente vai preparar um caixão para vocês, adultas, e para as crianças. Que morram todos!“, disse Day no áudio exposto por Deolane.
Além disso, McCarthy também disse que quebraria e picharia o carro da mãe da advogada, entre outras diversas ameaças, ataques e xingamentos realizados contra Deolane, sua família e sua equipe.
Para acalmar os fãs, que se revoltaram nos comentários com a atitude de Day, Deolane avisou que já abriu um boletim de ocorrência contra a socialite. No entanto, explicou, também, que ela se “vangloria” dessas acusações.