Pelo visto, falta pouco para Deolane Bezerra perder sua conta no Instagram – de novo. Nesta quarta-feira (20), a viúva de MC Kevin compartilhou um aviso que recebeu da rede social por conta dos conteúdos impróprios que tem compartilhado em seu perfil. Com isso, a advogada já pediu para os fãs voltarem a seguir sua conta reserva.
LEIA MAIS:
- “Você ou ele”, diz Deolane Bezerra após mensagem divina sobre MC Kevin
- Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos
- Deolane Bezerra já ganha mais como influenciadora do que advogada
“Conta reserva @deolaneb_ vão pra lá pessoal, tá ficando tenso. Uó viu!“, escreveu Deolane. “Você publicou de forma recorrente conteúdo que foi removido pela nossa tecnologia por não cumprir as nossas Diretrizes da Comunidade. Da próxima vez, você poderá perder o acesso à sua conta e suas publicações, seguidores, mensagens e arquivo serão removidos permanentemente”, diz a mensagem enviada pelo Instagram.
Após compartilhar a “reclamação”, Deolane recebeu apoio dos seu seguidores, que concordaram que a rede social está ficando “chata“. De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, nem a própria advogada entendeu muito bem o motivo, mas acredita que esteja relacionado com a briga que teve com a influencer Juju Ferrari.
“Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, puta… A última foi com a Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu (risos). Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou”, declarou.
Entre as proibições do Instagram, estão: realizar sorteios, compartilhar conteúdos de cunho sensual e quebrar regras de direitos autorais. Além disso, também há um um conjunto de palavras pejorativas que são proibidas na redes social. Ou seja, xingar outras pessoas também não deve estar permitido, né?
De qualquer forma, a conta reserva de Deolane Bezerra continua ativa e crescendo. Até o fechamento desta matéria, o perfil contava com 4,8 milhões de seguidores.