Deolane Bezerra diz que não esperava fazer tanto sucesso nas redes sociais (Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)
in ,

Deolane Bezerra já ganha mais como influenciadora do que advogada

Viúva de MC Kevin viu seu engajamento na internet aumentou muito

Você pode até não acompanhar Deolane Bezerra nas redes sociais, mas é bem provável que já tenha escutado esse nome. Viúva de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, viu seu engajamento na internet triplicar após ir a público falar sobre a morte do cantor. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, ela já ganha mais como influencer do que como advogada.

Deolane Bezerra repercute sucesso nas redes sociais (Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)

LEIA MAIS:

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso”, disse em recente entrevista à Quem.

Quando questionada sobre ter virado um “fenômeno“, Deolane acredita que o motivo possa ser o seu jeito espontâneo. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa”, diz, revelando que prefere não gravar quando está triste.

O sucesso tem sido tão grande, que Deolane já ganha mais como influenciadora do que advogada. “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, declarou.

Mesmo assim, Deolane também ama trabalhar como advogada e não pretende largar a profissão, apesar de acreditar que esse dia pode chegar. “Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, admitiu.

Mas, apesar de todo o sucesso, isso não significa que a influencer não tenha haters. Porém, ela os enfrenta sem receio nenhum. “Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista”, comentou.

“E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, garantiu. Pelo visto, não há nada – e nem ninguém – que possa parar Deolane Bezerra, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Meme coloca divas pop no jogo de "Round 6"

Meme coloca divas pop no jogo de “Round 6”

K-Pop: Hyerim, do Wonder Girls, anuncia gravidez do 1º filho!