Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos
Foto: Instagram @dra.deolanebezerra
in ,

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos

Ela será DJ no “Baile da Doutora”.

Se em meados deste ano Deolane Bezerra estava em luto pela morte do marido MC Kevin após um trágico acidente, agora ela ganhou popularidade e se tornou uma das influenciadoras mais disputadas do momento. Muito antenada, ela aproveita que está em alta (com mais de 10 milhões de seguidores) e já começou um negócio musical. Trata-se da festa “Baile da Doutora”, que vai acontecer no dia 20 de setembro em São Paulo.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos
Foto: Divulgação

Eu quero subir no palco e dar o meu melhor. Vai ser um dos maiores desafios da minha vida. Meu maior desejo é fazer um show em que todo mundo se divirta porque hoje temos a certeza que a vida é curta e passageira“, declarou ela.

LEIA MAIS:

A ideia é que ela ataque de DJ, mas que também quer cantar. Para fazer bonito, ela já está estudando para isso. O evento já um teste para que ela inicie, definitivamente, sua carreira musical. Atualmente, ela ainda atua como advogada.

O “Baile da Doutora” já é um sucesso de público, já que os espaços de camarote estão esgotados. Quem quiser curtir, ainda há ingressos disponíveis na área VIP e pista, custando entre R$ 120 e R$ 300.

Deolane Bezerra já ganha mais como influenciadora do que advogada

Você pode até não acompanhar Deolane Bezerra nas redes sociais, mas é bem provável que já tenha escutado esse nome. Viúva de MC Kevin, que faleceu em maio deste ano, viu seu engajamento na internet triplicar após ir a público falar sobre a morte do cantor. Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, ela já ganha mais como influencer do que como advogada.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso“, disse em recente entrevista à Quem.

Quando questionada sobre ter virado um “fenômeno“, Deolane acredita que o motivo possa ser o seu jeito espontâneo. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa“, diz, revelando que prefere não gravar quando está triste.

O sucesso tem sido tão grande, que Deolane já ganha mais como influenciadora do que advogada. “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não“, declarou.

Mesmo assim, Deolane também ama trabalhar como advogada e não pretende largar a profissão, apesar de acreditar que esse dia pode chegar. “Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora“, admitiu.

Escrito por Caian Nunes

BTS e Katy Perry doam figurinos icônicos para leilão de caridade

Rubel e Dilsinho revisitam clássicos do CPM 22 e O Rappa