Menu
in , ,

Respeita a Chefe: Deolane Bezerra inicia sua turnê como DJ

Influencer pretende viajar pelo Brasil fazendo shows

(Foto: Instagram/@deolaneb_)

Deolane Bezerra finalmente iniciou a sua turnê, intitulada “Respeita a Chefe”, no último domingo (6). A primeira apresentação aconteceu em uma casa noturna de São Paulo e, além de ter escolhido um set com vários hits, Deolane também se soltou em cima do palco e dançou muito. Para completar, a noite contou com um show da cantora Mari Fernandez.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@deolaneb_)

A ideia de Deolane Bezerra é viajar por todo Brasil com a sua turnê. Vale destacar que, assim como o show de estreia, a viúva de MC Kevin pretende surpreender o público em todas as apresentações. Além das canções já conhecidas, “Meu Menino” e “Quem Paga Sou Eu“, a advogada também deve trazer outros artistas para se apresentarem e músicas inéditas.

Acho que a nossa tour tem como principal objetivo estar perto deles e também de quem não conhece a Deolane ainda. Quero rodar todo o Brasil junto ao meu público, que normalmente só tenho contato pelo digital“, declarou em entrevista a Quem. “É muito intensa a forma como recebo o carinho. A loucura que mais me surpreendeu foi quando vi uma fã com uma tatuagem com o meu nome. Nem eu mesma acreditei! É um mix de emoção e responsabilidade, porque de alguma forma, você quer retribuir esse carinho“, completou.

Apesar da sua carreira enquanto DJ e influenciadora ser nova, Deolane admite que os novos trabalhos já ocupam boa parte do seu tempo. “A advocacia sempre foi uma vocação para mim e tenho muito orgulho de tudo que conquistei com ela. Porém, atualmente, estou de corpo e alma na minha carreira artística. A minha demanda como influenciadora e DJ já dominam meu tempo praticamente todo“, explicou.

Pelo visto, a DJ Deolane Bezerra chegou para ficar!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile