(Foto: Instagram/@deolaneb_/TV Globo)
in ,

“Passando mal”, diz Deolane Bezerra após ser citada por Tatá Werneck

Ex de MC Kevin virou assunto durante o “The Masked Singer Brasil”

A nova temporada do “The Masked Singer Brasil” estreou no último domingo (23), mas o assunto que repercutiu durante a atração foi Deolane Bezerra. A digital influencer e advogada, que foi assunto durante boa parte de 2021, foi citada por Tatá Werneck em um dos seus palpites. Para completar, Ivete Sangalo e Taís Araújo também comentaram sobre a doutora.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)

Após a apresentação do Abacaxi, Tatá Werneck resolveu chutar que era a Doutora Deolane na fantasia de fruta. “Abacaxi estoura a pele. Quem é que está estourada? Letra c, doutora Deolane, seja bem-vinda ao nosso programa“, disse. Aliás, a humorista também deu o mesmo palpite após a apresentação da Rosa.

Eu acho que é a doutora Deolane. Voz muito da noite, excelente voz, que chama atenção. Mas precisa de um gargarejo com água, mel, sal e um pouco de limão“, declarou. No entanto, logo após o palpite, foi revelado que a Rosa era a dançarina Maria Gretchen, primeira eliminada dessa temporada.

De qualquer forma, o nome de Deolane também foi citado por Ivete Sangalo, que lembrou que a viúva de MC Kevin também lançou música, e Taís Araújo, que fez questão de dizer que advogada também era DJ. Ou seja, só sucesso. Deolane ficou bastante feliz com as citações e compartilhou tudo em seu Instagram. “Tô passando mal“, escreveu.

Já não é de hoje que a gente sabe o quanto Deolane Bezerra está estourada, né? Agora só falta mesmo a Globo convidá-la para participar da próxima temporada do “The Masked Singer Brasil“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Damon Albarn causa polêmica e afirma: “Taylor Swift não escreve suas músicas”

Faustão continua com Covid e complica gravações de programa na Band