banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@deolaneb_
in ,

Nova “nave da mãe”! Deolane Bezerra compra carro de R$ 485 mil

Influenciadora mostrou detalhes do modelo de luxo em suas redes sociais

As 50 multas de trânsito que Deolane Bezerra recebeu não pararam a doutora. Ela decidiu aumentar sua coleção de carros e comprou um novo modelo de luxo. A influenciadora agora dirige uma picape RAM 2500 Laramie, na cor azul patriot, que custa R$ 485 mil em São Paulo.

Foto: Instagram/@deolaneb_

LEIA MAIS: 

“Olha a nave nova da mãe”, disse a viúva de Kevin nesta quarta-feira (26).

Ela ficou surpresa com o tamanho da RAM e disse: “Olha o tamanho desse carro, gente. Olha o painelzão”. Vale lembrar, que tal modelo é tão grande que pode ser considerado um caminhão, por aqui.

O carro também luxuoso, além de bancos de couro, conta com um freezer.

Deolane ainda brinca com seu segurança Jader. Ela pergunta à ele: “Gostou”?. Ele responde que sim, então, a influenciadora diz aos risos: “Não vai andar nele”.

A doutora ainda posta um vídeo ouvindo a música “Esqueça-me Se For Capaz” de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, dentro da picape. Estamos ansiosos para ver as aventuras que a doutora vai ter com o carrão.

Estourada de multas: Deolane recebe 53 infrações de trânsito e culpa motorista

“A mãe está ‘estouraaada’”…. de multas. Nesta quinta-feira (6), Deolane Bezerra recebeu 53 infrações de trânsito em sua casa. Surpresa com a quantidade, a viúva de MC Kevin afirma que o responsável pelas multas é seu motorista Jader.

” Aí Jader, vai ser descontado. Meu Deus… Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem”, diz a MC. 

Em outros stories, Deolane mostra mensagens que trocou com o funcionário. Jader brinca que como Deolane é ex-esposa de MC Kevin teria dinheiro para pagar as multas.

Deolane
Foto: Instagram/@deolaneb_

O motorista ainda tenta se explicar para a MC com um áudio: “Você também tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil, Deolane. Foi um ano muito difícil para nós. Tem que ter uma compreensão”. 

Deolane  responde para Jader que quem terá que pegar o montante de infrações será o funcionário.

Nego Jader, o motorista citado na história, é conhecido pelo fãs de Deolane. Ele aparece com frequência nos posts da doutora. Jader era segurança de MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, após cair da sacada de um hotel. Depois do acidente, a viúva contratou o funcionário.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Pitty sobre declaração polêmica: "treta que não existe"

Pitty fala sobre declaração polêmica: “treta que não existe”

Após BBB22, Luciano revela desejo de ficar mais famoso