Deolane Bezerra finalmente iniciou a sua turnê, intitulada “Respeita a Chefe”, no último domingo (6). A primeira apresentação aconteceu em uma casa noturna de São Paulo e, além de ter escolhido um set com vários hits, Deolane também se soltou em cima do palco e dançou muito. Para completar, a noite contou com um show da cantora Mari Fernandez.
LEIA MAIS:
- Colocaria fogo? Deolane comenta o que faria no Jogo da Discórdia
- Nova “nave da mãe”! Deolane Bezerra compra carro de R$ 485 mil
- “Passando mal”, diz Deolane Bezerra após ser citada por Tatá Werneck
A ideia de Deolane Bezerra é viajar por todo Brasil com a sua turnê. Vale destacar que, assim como o show de estreia, a viúva de MC Kevin pretende surpreender o público em todas as apresentações. Além das canções já conhecidas, “Meu Menino” e “Quem Paga Sou Eu“, a advogada também deve trazer outros artistas para se apresentarem e músicas inéditas.
“Acho que a nossa tour tem como principal objetivo estar perto deles e também de quem não conhece a Deolane ainda. Quero rodar todo o Brasil junto ao meu público, que normalmente só tenho contato pelo digital“, declarou em entrevista a Quem. “É muito intensa a forma como recebo o carinho. A loucura que mais me surpreendeu foi quando vi uma fã com uma tatuagem com o meu nome. Nem eu mesma acreditei! É um mix de emoção e responsabilidade, porque de alguma forma, você quer retribuir esse carinho“, completou.
Apesar da sua carreira enquanto DJ e influenciadora ser nova, Deolane admite que os novos trabalhos já ocupam boa parte do seu tempo. “A advocacia sempre foi uma vocação para mim e tenho muito orgulho de tudo que conquistei com ela. Porém, atualmente, estou de corpo e alma na minha carreira artística. A minha demanda como influenciadora e DJ já dominam meu tempo praticamente todo“, explicou.
Pelo visto, a DJ Deolane Bezerra chegou para ficar!