Deolane Bezerra estreia como DJ e cantora no Baile da Doutora (Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)
in ,

Deolane Bezerra estreia como cantora e DJ neste sábado (20)

Advogada se apresentará no seu próprio evento, o Baile da Doutora

Acontece neste sábado (20), em São Paulo, o Baile da Doutora, evento organizado por Deolane Bezerra, a digital influencer do momento. A festa contará com diversas atrações, mas o momento mais aguardado, com certeza, é a estreia da própria Deolane como cantora e DJ!

Deolane Bezerra se apresenta no seu próprio evento, Baile da Doutora, nesta sábado (20) (Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)

Leia mais:

o Baile da Doutora contará como diversas atrações, como o grupo Pixote, e os funkeiros MC Livinho e MC Davi, um dos responsáveis pelo hit “Bipolar“, que transformou Deolane em meme enquanto treinava suas habilidades como DJ. Apesar das brincadeiras, a viúva de MC Kevin realmente tocará para várias pessoas nesta noite, a partir das 19h30.

E também tem estreia como cantora, né? Afinal, saiu na última sexta-feira (19) o primeiro single de Doelane Bezerra. Trata-se de “Meu Menino“, canção feita em homenagem a MC Kevin, que faleceu neste ano após cair da sacada de um hotel. A música também ganhou um clipe, que já conta mais de 3 milhões de visualizações.

“Eu não sou petista, eu sou lulista”, reafirma Dra. Deolane em podcast

Deolane Bezerra já confessou ser a favor do ex-presidente Lula e em recente entrevista para o podcast “Fala Memo Podcast“, a advogada e influencer reforçou que o candidato do PT terá seu apoio em 2022. De quebra, ela ainda criticou Jair Bolsonaro (sem partido).

Enquanto conversava com os apresentadores João Victor Marchini e Tony Sena, Deolane declarou: “Eu não sou petista, eu sou lulista”.

O assunto surgiu durante uma dinâmica, fotos de personalidades famosas apareciam na tela de uma televisão e Deolane precisava dizer se seguia ou bloqueava. Na hora que Lula apareceu, ela soltou: “Papai. Eu amo esse cara. Te amo, 2022 é nós”.

“Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política”, disse. “Eu sou Lula. […] “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa! Bolsa família. Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?“, completou, em tom de ironia.

Na sequência, disse que Jair Bolsonaro está “bloqueadíssimo, mas eu tenho medo dele. Não vou falar muito não”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Desistiu? Bil Araújo diz que não ganhará “A Fazenda 13”: “Certeza”

Warner Music lança mini-doc 'Nossos Cantos Vêm de Longe'

Warner Music lança mini-doc ‘Nossos Cantos Vêm de Longe’