Discussão entre Deolane e Kamila iniciou após aniversário da advogada. (Foto: Instagram/@deolanebezerraon e @simioniofc)
in ,

Após críticas de Deolane Bezerra, Kamila Simioni dispara: tira a língua do meu c*

A advogada participou do programa “Hora do Faro” e falou bastante sobre briga antiga com empresária

No último domingo, Deolane Bezerra participou do programa “Hora do Faro“, da RecordTV. Rodrigo Faro convidou a advogada para participar do quadro “Tribunal da Deolane“, onde haviam imagens de famosos que se envolveram em polêmicas com a convidada. Um dos nomes citados foi o de Kamila Simioni, que utilizou suas redes sociais para responder a advogada.

> Deolane Bezerra expõe mensagens de ódio que recebeu de Day McCarthy

Quadro foi gravado diretamente da nova casa de Deolane Bezerra. (Foto: RecordTV)

LEIA MAIS:

Faro relembrou a briga entre as duas, onde, durante a festa de aniversário de Deolane, a empresária havia comentado que existia uma divisão entre mais e menos famosos, além de ter reclamado que não havia comida e bebida suficiente para todos os convidados e que, inclusive, havia comprado um presente e levado de volta para casa, tamanha . A advogada, então, respondeu: já até sei quem é a praga.

“Eu conheci a Simioni através do Instagram. Ela sempre postava algumas coisas falando bem sobre mim, me marcava e eu repostava. Depois eu fiz sorteios e ela participou. Ela fez o aniversário do filho dela e me chamou, abriu uma caixinha de perguntas e perguntaram se eu ia. Ela disse que a minha presença deveria ser super cara, eu falei para ela ligar na assessoria, ficou nesse impasse e acabou que não fui“, comenta Deolane.

Depois disso, Deolane comentou que a chamou para o seu aniversário depois de perceber que ela expressou uma vontade muito grande de ter a advogada na festa de seu filho mais velho. “Eu a chamei de todo o meu coração, sem me importar quem era, quem foi ou quem deixa de ser Kamila Simioni, explicou.

Para quem não sabe, Kamila Simioni é empresária e já teve seu nome em polêmicas envolvendo Jojo Todynho e Scheila Carvalho, depois que publicou fotos com Tony Salles, marido da dançarina, onde afirmava viver um affair com o mesmo.

Deolane também explicou que deu atenção à imprensa e tirou foto com alguns convidados assim que chegou à sua festa, para que depois pudesse aproveitar o evento dos seus sonhos.

“Se as pessoas acham que é uma divisão, beleza. Mas quando ela falou que não tinha comida e bebida, ai eu me manifestei. Foram 200 garrafas de uísque, não sei quantas de vodka, de gin. O buffet estava sendo reposto às 5h da manhã. Ela ainda falou que gastou não sei quanto para ir, para mim o mais baixo foi ela, que comprou um presente, leva pra aniversariante e traz de volta“, justificou.

(Vídeo: RecordTV)

Por fim, Deolane pegou uma plaquinha de “condenado”, seguindo a dinâmica do quadro, e colou no rosto de Kamila, justificando a atitude: “vou fazer um favor para você ficar menos feia“. A atitude não agradou a empresária, que utilizou suas redes sociais para responder a advogada.

“As pessoas me chamam de biscoiteira, mas a biscoiteira tá quieta aqui há 2 meses, nunca mais citei o nome desse ser. […] Como que eu sou biscoiteira se do nada Kamila Simioni aparece no programa de Rodrigo Faro? […] Nota-se que não sou tão biscoiteira assim. Em resposta ao que você falou, tudo que eu tinha para te falar eu já falei em uma live. Esse condenado que você colocou, segundo você, para eu não ficar tão feia, meu amor… se tem uma coisa que você não pode me chamar nessa vida é de feia“, responde.

Kamila também afirmou que não disse em momento algum que havia uma divisão na festa de Deolane, mesmo que, segundo ela, isso estivesse claro. “Não estou preocupada com isso, apesar de que foi notório que tinha sim, mas você divide sua festa do jeito que você quiser”, complementa.

A empresária reafirmou a informação que não havia comida suficiente para a quantidade de convidados que estavam presentes e que na hora que ela chegou, já não havia mais nada para comer. Ela também corrigiu a informação sobre como as duas se conheceram, e disse que Deolane já a conhecia muito antes.

“Eu era amiga do Kevin, não sei se você sabia disso, não me importa, mas você já me acompanhava antes de você se tornar a pessoa conhecida que você é hoje. Você não me conheceu porque eu te marcava, não. Eu nem sabia da sua existência, eu nunca tinha escutado falar de você, mas você já ouvia falar de Kamila Simioni de muito tempo, você já me seguia há muito tempo, suas irmãs também”, afirma.

Mesmo com toda polêmica, Kamila também afirmou que continua admirando Deolane e suas irmãs, mas fez uma crítica a atitude da advogada: ” Agora, uma coisa que eu vi que pelo visto não mudou, que é você me chamar de feia, por uma plaquinha no meio do meu rosto para me deixar menos feia… meu amor, com esse tipo de pensamento, você não será nunca uma grande mulher“, completa.

A empresária aproveitou e comentou, também, outros comentários feitos sobre ela por Deolane, e explicou que algumas atitudes da advogada com outras mulheres não são legais.

“Em uma live você me chamou de rodada, mulher de vários homens, coisa que eu nunca fui, mas ao mesmo tempo, você esqueceu que quem fez cirurgia plástica para apertar a ‘perseguida’ foi você, e não eu. Então quem é a pessoa rodada aqui?

Kamila pediu que Deolane pare de citar o seu nome e esqueça a sua existência. Para finalizar, ela  enviou um recado à advogada: “Vai curtir seu momento, as coisas que você está conquistando. Tenho certeza que cada dia que passa você vai se tornar uma pessoa melhor, não que você não seja, mas porquê a gente amadure muito nesse muito nesse mundo. E tira língua do meu c*, que eu quero andar“, encerra.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Michaela Jaé Rodriguez se torna a primeira atriz trans a ganhar o Globo de Ouro

“Lady Night” já tem data para voltar à programação da Globo!