Nesta segunda-feira (23), Maurício Meirelles recebeu a advogada Deolane Bezerra em seu programa na “RedeTV!”. Ao lado de suas irmãs, Dayanne e Danielle, a viúva de MC Kevin falou sobre diversos assuntos durante sua participação no “Foi Mau”. Um deles, aliás, foi sobre os maiores objetivos da influenciadora para os próximos anos, onde a DJ e cantora expôs seus vizinhos.
> Dynho Alves é motivo de discussão entre Mirella e Deolane: “Supera”
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra dá unfollow em suposto affair após boatos de namoro
- Morte de MC Kevin completa 1 ano e Deolane Bezerra declara: “Te amo”
- Deolane e Gretchen falam sobre cirurgias íntimas: “Libido sempre 10”
Durante o programa, Deolane Bezerra explicou que sua relação com os vizinhos no condomínio onde vive atualmente é complicada. “Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora,mas não.”, comentou.
“Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, relembrou Deolane.
Por isso, seu sonho, neste momento, é ter seu próprio condomínio, mas não contar com os vizinhos no espaço. “Quero fazer um condomínio só nosso [meu e da minha família] para não ter vizinhos”, brincou.
Fora da advocacia, Deolane comenta faturamento como cantora e influenciadora
Mesmo faturando mais atualmente, Deolane contou, no entanto, que sente falta de advogar. Vale lembrar, aliás, que a ex de MC Kevin agora é influenciadora digital. Além disso, ela também iniciou sua carreira como cantora e DJ.
“Sinto muita falta [de advogar]. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafou.
Em seguida, Deolane Bezerra explicou como funciona o seu engajamento nas redes sociais. Atualmente a indluenciadora conta com cerca de 14 milhões de seguidores. “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Então, em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, contou para Maurício Meirelles.