Dennis faz remix de "A Gente Fez Amor", hit do Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
in ,

Dennis será o primeiro DJ de funk a protagonizar show no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Como um dos maiores representantes do funk, Dennis vai mais uma vez fazendo história em sua carreira como DJ e produtor de um dos estilos mais populares da música brasileira e anunciou uma nova edição de sua live, dessa vez com o Cristo Redentor como palco e cenário.

Dennis
Foto: Divulgação

O show #DennisDasAntigas vai ser transmitido neste sábado (18), a partir das 15h, em seu canal no YouTube, diretamente do Cristo Redentor e será a primeira transmissão do DJ após o seu show em 4D.

Sabendo da importância do cenário, Dennis, que lançou recentemente a música “É o Mundo” com Kevin O Chris, também prometeu fazer uma live especial, sem músicas com referências a temas como sexo, drogas e criminalidade.

A próxima live de Dennis também terá caráter beneficente e servirá para arrecadar fundos para instituições de caridade apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

“É uma ideia que já vem rolando há três meses. Eu já estava indicando que ia começar a fazer umas edições fora de casa, com segurança, assim que as autoridades começassem a liberar algumas coisas. Graças a Deus, o pessoal que adminsitra o Cristo Redentor foi muito bacana com a gente, e conseguimos a autorização para fazer essa live lá de cima, aos pés do Cristo” , explica Dennis ao jornal O Globo.

#DennisDasAntigas

Revelado nos tempos da Furacão 2000 e responsável por grandes sucessos do funk carioca, “Cerol na Mão”, do Bonde do Tigrão, e “Um Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Bela, Dennis promete mais uma live com grandes sucessos “Das Antigas” do funk, com o Cristo Redentor como cenário.

“Fiz uma visita técnica e fiquei pensando quão louco é isso tudo. Nunca me imaginaria no Cristo sozinho. Fiquei ali, por minutos e minutos pensando como é louco isso tudo, ao mesmo tempo é uma emoção muito grande estar nos pés do Cristo, que está sempre ali abençoando a gente”, afirmou Dennis, ainda ao jornal O Globo.

No setlist, claro, o DJ já promete grandes hits do gênero, como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, e até algumas faixas internacionais, que ganharão um toque todo especial nas mãos de Dennis.

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Perry é anunciada como atração do festival Tomorrowland Around The World

Quais são os desafios de se fazer videoclipes durante a quarentena? (Foto: Reprodução/Instagram)

Diretores e os desafios em fazer videoclipes durante a quarentena