A espera finalmente acabou! Anunciado como participação especial na série “Mulher-Hulk” desde o começo, Demolidor finalmente faz sua aparição em um teaser do próximo episódio da produção do Disney+.
Leia mais:
- Tim Roth explica por que aceitou fazer Abominável em “Mulher-Hulk”
- “Mulher-Hulk”: entenda a participação de Megan Thee Stallion no MCU
- Marvel pede cortes de cenas de “Mulher-Hulk” para economizar em CGI
Amplamente aguardado pelos fãs da Marvel, a participação especial do Demolidor, interpretado por Charlie Cox (o mesmo ator que deu vida ao personagem na série do herói para a Netflix), acontecerá no episódio desta semana, que chega ao Disney+ nesta quinta (06).
E em um teaser, divulgado pelo site Entertainment Tonight, o Demolidor faz sua entrada triunfal no Universo Cinematográfico Marvel, em uma luta contra a Mulher-Hulk.
Veja:
He’s back! Watch Daredevil make his highly-anticipated return to the MCU in a sneak peek at an all new episode of #SheHulk. https://t.co/51ehlVRUDh pic.twitter.com/pzSyWuXL6q
— Entertainment Tonight (@etnow) October 5, 2022
Com a chegada do Demolidor no MCU, Charlie Cox já tem trabalho certo com o personagem. O ator irá protagonizar a série “Demolidor: Born Again”, que será lançada no Disney+ em março de 2024.
“Mulher-Hulk”: 2º episódio dá novo indício de “Hulk Contra o Mundo”
A Marvel deu mais uma pista de que vai mesmo adaptar “Hulk Contra o Mundo” para o audiovisual. O indício aparece no segundo episódio da série “Mulher-Hulk”, divulgado nesta quinta (25/8) pelo Disney+. Essa matéria contém spoilers do episódio. Pare de ler aqui se não quiser saber.
Hulk (Mark Ruffalo) se comunica com Jennifer Walters (Tatiana Maslany) de dentro de uma nave espacial. É a mesma nave que apareceu no primeiro episódio e causou um acidente com Bruce e Jennifer. Na ocasião, Hulk disse que era uma nave-correio, tentando entregar uma mensagem para ele. Nas redes sociais, o público já entendeu se tratar de uma nave do planeta Sakaar.
No Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Hulk se exilou em Sakaar durante o filme “Thor: Ragnorak” (2017). Nos quadrinhos “Hulk Contra o Mundo”, é justamente em Sakaar que o Vingador constrói sua família. Ele vive exilado no planeta até que precisa voltar a Terra por conta de algumas ações de super-heróis. Neste retorno, ele mata muita gente, incluindo Inumanos e o restante do Vingadores. Daí o título, “Contra o Mundo”.
Em julho, a Marvel anunciou seu cronograma de lançamentos de suas Fases 5 e 6, deixando várias lacunas nos anos de 2024 e 2025. Além disso, sabe-se que o estúdio já reservou datas de estreias de filmes para 2026. “Hulk Contra o Mundo”, a depender do que a Marvel idealiza, pode entrar na Fase 6 ou na Fase 7 do MCU.