in ,

“Hulk Contra o Mundo” será adaptado para o MCU?

Teaser da série “Mulher-Hulk” pode ter indicado o futuro de Bruce Banner no Universo Cinematográfico Marvel.

Foto: Marvel

O Incrível Hulk é um dos principais personagens do Universo Cinematográfico Marvel, aparecendo em várias produções do estúdio, e após um teaser da série “Mulher-Hulk”, os fãs do super-herói já questionam se a saga “Hulk Contra o Mundo” será finalmente adaptada para o MCU.

"Mulher-Hulk" estreia cheia de referências aos Vingadores
(Foto: Marvel)

Leia mais:

No vídeo, que circula nas redes sociais antes da estreia da nova série no Disney+, nesta quinta-feira (18), Bruce Banner e sua prima Jennifer Walters aparecem conversando em um carro, quando são interrompidos por uma nave espacial.

É nesse momento, inclusive, que Jennifer entra em contato com o sangue contaminado de Bruce e acaba por se transformar na “Mulher-Hulk”.

Confira:

Hulk Contra o Mundo no MCU?

É exatamente essa nave especial que aparece no vídeo que despertou a atenção dos fãs da Marvel. A nave, segundo perceberam os fãs, é do planeta Sakaar, o mesmo planeta onde Hulk ficou exilado no filme “Thor: Ragnarok”.

Com a aparição da nave, pode-se entender que Bruce Banner voltará ao planeta Sakaar em seus futuros passos no MCU.

"Mulher-Hulk": descubra com quem é a primeira luta da Jennifer!
(Foto: Disney+)

Nos quadrinhos, é nesse planeta que Hulk constrói uma família, durante seu exílio, mas precisa largar tudo após ações de super-heróis da Terra. Com isso, Bruce volta para seu planeta-natal e se vinga matando praticamente todo mundo, incluindo Inumanos e o restante dos Vingadores. A nave que aparece no teaser de “Mulher-Hulk”, acreditam os fãs, pode ser pilotada pelo próprio filho de Bruce, Skaar, o que indicaria o início do arco “Hulk Contra o Mundo”.

“Hulk Contra o Mundo” foi lançada nos quadrinhos em 2007 e é uma das sagas mais marcantes de sua história recente. A história também envolve os Illuminati, que fizeram sua estreia no MCU no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.