Saíram as primeiras fotos de Charlie Cox caracterizado como o advogado Matt Murdock no set da série “Daredevil: Born Again” (em tradução livre, “Demolidor: Renascido”). As gravações estão acontecendo em Nova York. Nas fotos, Charlie aparece ao lado da atriz Nikki M. James (de “Ruptura”), também confirmada no elenco.
Charlie Cox and Nikki M. James filming ‘DAREDEVIL: BORN AGAIN’ from Friday!
(: People Magazine/The Image Direct) pic.twitter.com/cq29loam5S
— Daredevil Updates (@DDevilUpdates) March 19, 2023
— Daredevil Updates (@DDevilUpdates) March 18, 2023
Charlie Cox on the set of ‘DAREDEVIL: BORN AGAIN’ today. pic.twitter.com/5BhhlC8QxE
— Daredevil Updates (@DDevilUpdates) March 17, 2023
O ator assinou contrato com a Marvel em 2021 para retornar ao personagem do Demolidor. Seu retorno ficou marcado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, sucesso de bilheteria. Ele também apareceu na série “Mulher-Hulk”, do Disney+, antes de estrelar sua série própria.
Leia mais:
- “Deadpool 3” terá participação do Demolidor?
- Charlie Cox relembra convite de Kevin Feige para retornar ao papel de Demolidor
- “Não preciso entrar para Marvel, sou Nicolas Cage”, diz ator
- Mark Ruffalo acha que James Gunn na DC dará trabalho para Marvel
“Daredevil: Born Again” será a primeira série do Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A série anterior, “Demolidor”, não tinha conexões com as outras produções, por ser um projeto para a Netflix. A Marvel já avisou que o novo programa trará uma história totalmente nova, sem vínculo com a série da Netflix. Estão previstos 18 episódios na 1ª temporada.
Para Charlie Cox, “Demolidor” no Disney+ será menos sangrento
Desde que foi anunciado no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos aguardando pela chegada da série “Demolidor” no Disney+. E sobre a produção, Charlie Cox, o protagonista da série, acredita que será menos sangrento do que a versão da Netflix.
A mudança para o MCU e, por consequência, a entrada nos estúdios Disney, levou muitos fãs do Demolidor a se preocuparem com o direcionamento que a série irá seguir nessa nova plataforma. E sobre isso, Charlie Cox, em entrevista ao site NME, afirmou:
“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria [para as pessoas que esperam que o Disney+ copie a produção da Netflix] que nós já fizemos isso.