Foto: Divulgação
in ,

Charlie Cox retornará como Demolidor no MCU

Confirmação foi dada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

A cada ano que passa, o Universo Cinematográfico Marvel vai se expandindo e com a adição de produções para o streaming Disney+, mais e mais personagens vão entrando nesse universo. E para os fãs, uma notícia boa: o ator Charlie Cox retornará ao seu papel como Demolidor no MCU.

Charlie Cox Demolidor Marvel MCU
Foto: Divulgação

Leia mais:

A confirmação do retorno de Charlie Cox ao papel de Demolidor no MCU foi feita por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista ao site CinemaBlend.

“Se vocês forem ver o Demolidor em coisas futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando Demolidor. Onde vamos ver isso, como veremos isso, quando vamos ver isso, ainda será dito”, afirmou Kevin Feige.

Charlie Cox interpretou o Demolidor na série para a Netflix, que foi cancelada após três temporadas.

Halle Berry está aberta para fazer Tempestade no MCU

Halle Berry está aberta para fazer Tempestade no MCU
(Foto: Divulgação)

Halle Berry disse que está aberta à ideia de voltar a interpretar Tempestade em algum filme do Universo Cinematográfico Marvel“Eu voltaria absolutamente. É uma personagem amada. Adorei interpretar a Tempestade, e as pessoas a amam”, falou à revista Vanity Fair.

“Se pudéssemos encontrar uma versão ou enredo que fizesse sentido, eu absolutamente faria isso. Com certeza”, completou.

A atriz deu vida à Tempestade em quatro filmes da Marvel pela Fox Studios: “X-Men:O Filme” (2000), “X-Men 2” (2003), “X-Men: O Confronto Final” (2006) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Todos compuseram a franquia do X-Men na Fox, antes da aquisição pela Disney.

A expectativa é que a Marvel lance uma nova versão dos personagens, após a compra da Fox pela Disney. Ryan Reynolds já está confirmado no MCU, como Deadpool.

Escrito por Kavad Medeiros

Farofa da Gkay: Quem beijou quem na primeira noite da festa!

Atriz Mila Moreira morre nesta segunda-feira (6) aos 72 anos