in ,

Demi Lovato: “A estrela pop superfeminina era uma identidade”

Cantora Demi Lovato agora está realmente “confiante”.

Demi Lovato nova era
Foto: Amanda Charchian - Glamour

Demi Lovato está belíssima, com o novo visual de cabelo curto, na capa da renomada revista Glamour. A cantora fala sobre sua nova fase, não só profissional, como também na pessoal. Depois de momentos conturbados, incluindo uma overdose, ela finalmente se sente “em casa”, mais centrada em quem ela é de verdade.

Veja a capa:

diva
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Novo álbum está quase chegando

Ela não falou isso na entrevista, mas é um ponto a se destacar. Ao que tudo indica, o sétimo álbum de estúdio da Demi Lovato (sucessor do “Tell Me You Love Me”, de 2017) está pertíssimo de ser lançado. Quem deu a dica mais forte foi Scooter Braun, empresário da cantora.

Fãs já estavam especulando que o álbum sairia próximo do documentário “Dancing With the Devil”, que sai em 23 de março. Scooter, então, deixou essa teoria ainda mais forte e escreveu no Twitter: “Novo álbum e documentário quase aqui“. Vamos esperar!

Demi Lovato, agora sim, está confiante

Demi Lovato sorrindo
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Para ter uma virada em sua vida, Demi Lovato desconstruiu conscientemente os sistemas que não estavam funcionando e os reconstruiu. “Agora estou fazendo escolhas – para o dia e depois para o futuro – sobre o que quero e o que vai me deixar mais feliz”, ela explica.

entrevista
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Apesar de ter passado momentos tão difíceis, ela ainda consegue tirar boas lições. “Eu sou o tipo de pessoa que quando você tira algo da minha vida, outra coisa fica mais bonita”, diz ela. “Eu acho que quando o universo fecha uma porta, ele abre outra ou há uma janela para abrir. Depende apenas da sua perspectiva e de como você escolhe encará-la”, refletiu.

de volta
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Agora, com o novo visual, ela se sente mais real com sua identidade – ela já tentou outras antes. “Eu estava experimentando diferentes identidades que pareciam autênticas para mim, mas não eram eu”, diz ela. “A estrela pop superfeminina era uma identidade que soava como se encaixasse e parecia que se encaixava, então eu a vesti como se encaixasse.”

No final das contas, ela percebeu que essa não era a verdade dela. “Eu estava animada por estar em um lugar confortável em meu corpo para mostrar mais pele, mas o que eu estava fazendo comigo mesma era muito prejudicial à saúde”, diz ela. “Era de um lugar de, ‘Eu trabalhei muito duro para morrer de fome e seguir esta dieta, e vou mostrar meu corpo nesta sessão de fotos porque eu mereço.’

pop
Foto: Amanda Charchian – Glamour

Essa ironia ficou evidente na era “Confident” – “confiante” em português. “Eu não estava nada confiante. Eu tinha uma falsa confiança porque estava me conformando com os ideais de todo mundo”, soltou ela.

Felizmente, nossa estrela se encontrou!