Menu
in ,

Demi Lovato revela prévia de nova música: “Bones”

Faixa deverá fazer parte do novo álbum da cantora.

FOTO: @ddlovato (Instagram)

Demi Lovato segue preparando o lançamento de seu novo álbum, que será bem rock n roll, e continua aquecendo a expectativa dos seus fãs com trechos e prévias das novas músicas. A mais nova delas a ser revelada pela cantora chama-se “Bones”.

> Demi Lovato declara sua torcida no novo “Power Couple Brasil”

Foto: Instagram @ddlovato

Leia mais:

Em mais um vídeo publicado em seu Instagram Stories, feito diretamente do estúdio de gravação, Demi Lovato divulgou uma prévia de 40 segundos da faixa “Bones”, que deverá fazer parte de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

Com uma pegada bem rock n roll, “Bones” entra perfeitamente no estilo descrito por Demi para seu novo álbum.

Confira a prévia:

Demi Lovato está orgulhosa de seu novo álbum

Em abril, também em seu Instagram Stories, Demi Lovato compartilhou um texto onde se diz orgulhosa de seu novo álbum. No texto, Demi afirmou estar emocionada com o projeto por ser o seu “melhor álbum” até o momento.

“Ficando emocionada ouvindo meu novo álbum porque estou muito orgulhosa dele. É absolutamente meu melhor [álbum] até agora e me representa muito, onde eu comecei e quem eu sou hoje.

Ontem eu postei uma música chamada ‘Happy Ending’ e mesmo que eu tenha escrito ela em um momento incrivelmente obscuro, eu estou muito grata que eu não estou mais naquele lugar baixo, frio e solitário… Eu tenho certeza de que não importa o que aconteça na minha vida… meu final feliz é nunca ter que cair em velhos hábitos novamente.

Mal posso esperar para todos ouvirem.

Amo todos vocês.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile