Menu
in ,

Demi Lovato fala sobre maturidade na música inédita “29”

Cantora fala sobre ex-namorado na faixa.

Foto: Instagram @ddlovato

Demi Lovato lançou nesta quarta-feira (17) sua nova música chamada “29“, parte de seu novo álbum “HOLY FVCK”, como uma forma de acontecimento. O disco na íntegra sai ainda essa semana, 19 de agosto.

A música retrata a idade atual idade da cantora. “29 é uma gravação sobre a sabedoria que vem com a idade“, descreveu ela nas redes sociais. Logo, no dia 20 de agosto, ela completa 30 anos. Segundo ela, é o início de um novo ciclo.

Foto: Instagram @ddlovato

Leia Mais:

Escute à nova música da Demi Lovato:

Referência ao ex-namorado

Nesta música Demi Lovato falo de seu ex-namorado Wilmer Valderrama. Com a diferença de idade, ela reflete sobre o tema. “Finalmente 29. Engraçado, a mesma idade que você tinha naquela época”, canta ela, em livre tradução.

Esse foi um dos relacionamentos mais longos da cantora, cerca de 5 anos, entre idas e vindas. No entanto, hoje ela vê que foi um erro.

Longe de ser inocente, o que é consentimento, afinal? Os números te diziam que era errado, mas isso não te parou”, canta ela logo no início da música. “Pensei que era um sonho adolescente, apenas uma fantasia, Mas era a sua ou a minha?“, questiona.

Wilmer, hoje em dia, namora outra mulher mais nova e isso é citado: “Vejo que é um colecionador. Você é doze anos mais velho que ela. Talvez isso não importe agora, mas sou muito mais consciente hoje”, relata na faixa.

A faixa já foi cantada anteriormente ao vivo na estreia da “HOLY FVCK TOUR”. O público já tinha gostado bastante e agora pode ouvir a versão de estúdio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile