Foto: Reprodução / TikTok
in ,

Demi Lovato estreia músicas de novo álbum em performance ao vivo

Cantora realizou show exclusivo para o Tik Tok para celebrar lançamento do novo álbum.

Demi Lovato segue trabalhando na divulgação de seu mais novo álbum, o “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, e apresentou mais algumas faixas do projeto ao vivo, durante um show exclusivo para o TikTok.

Demi Lovato no TikTok
Foto: Reprodução / TikTok

A apresentação especial para a rede social aconteceu nesta segunda-feira, dia 5 de abril e conquistou um total de 1.6 milhão de telespectadores. O perfil da cantora no TikTok ganhou cerca de 300 mil seguidores durante o evento.

No show, acompanhada de banda ao vivo, Demi Lovato apresentou faixas como “Dancing With The Devil”, “The Art of Starting Over” e “Tell Me You Love Me”. A cantora também estreou ao vivo as faixas “California Sober” e “The Way You Don’t Look At Me”.

Demi também apresentou o cover de “Mad World”, sucesso da banda Tears for Fears.

Veja os vídeos:

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato

O álbum novo da Demi Lovato, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, deve fechar sua semana de lançamento nos Estados Unidos entre 45 mil e 50 mil unidades equivalentes (vendas + streams). O número foi divulgado pelo site americano Hits Daily Double.

A expectativa do mercado, baseada no ritmo de consumo do álbum até agora, é que “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” fique entre 21 mil e 25 mil cópias vendidas. O número deixa Demi Lovato de fora da disputa pelo topo da Billboard 200, a parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos.

Divulgada previsão de vendas do álbum da Demi Lovato
(Foto: Divulgação)

De acordo com o Hits Daily Double, o rapper Lil TJay está se saindo melhor. As projeções para seu álbum novo, “Destined 2 Win”, são entre 65 mil e 70 mil unidades equivalentes até o fim do período de contagem, na quinta (15/4). O site acredita ainda que os álbuns de Rod Wave e Justin Bieber também ficarão na frente do lançamento de Demi na Billboard 200.

>> Demi Lovato tem a melhor estreia feminina do ano com álbum

O “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” foi lançado já com algumas músicas conhecidas do público. “Anyone”, lançada no palco do Grammy Awards em 2019, pegou o Top 40 na Billboard Hot 100.

O single da cantora no momento é “Dancing With The Devil”, música que também dá título a um documentário disponibilizado no YouTube. No clipe, Demi Lovato faz referência à overdose que sofreu em 2018, com cenas ambientadas em um hospital. A cantora conta que sofreu três derrames e um ataque cardíaco por conta do abuso de substâncias. Depois, ficou com a visão comprometida.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB 21: No jogo da discórdia, João Luiz fala de preconceito de Rodolffo com seu cabelo

BBB 21 racismo

Camilla explica racismo para Rodolffo e ele reclama: “mimimi”