Dancing With The Devil: The Art of Starting Over
Foto: Divulgação
in ,

Demi Lovato tem a melhor estreia feminina do ano com álbum

Veja os dados!

Demi Lovato conseguiu se destacar com o lançamento do “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over“, sétimo álbum de estúdio da sua carreira. A cantora entrou um projeto dividido em músicas bem pesadas no começo e depois mais leves, representando a transformação da sua própria vida. Ela mostrou seu lado mais pessoal, sem medo de abrir seu íntimo – dos momentos mais difíceis até a superação e a vida em seu momento mais de mais plenitude.

Álbum de Demi Lovato terá SEIS versões ao todo: entenda!
(Foto: Divulgação)

Mesmo que não tenha conquistado os primeiros lugares das mais ouvidas do Spotify, a soma das 19 músicas conseguiu o expressivo número de 10.6 milhões de streams nas primeiras 24 horas disponíveis. Com isso, esse se torna o melhor lançamento de um álbum feminino na plataforma no ano de 2021.

O maior destaque nas paradas ficou com “Met Him Last Night“, parceria com Ariana Grande, juntando popularidades das duas que são muito amadas. Globalmente, só essa faixa teve 2.145.460 streams.

Veja as posições no Spotify global:

24. Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)
91. Dancing With The Devil
101. What Other People Say (com Sam Fischer)

Veja as posições no Spotify dos Estados Unidos:

12. Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)
62. Dancing With The Devil
84. What Other People Say (com Sam Fischer)

Com banda ao vivo, Demi Lovato canta música de álbum novo na TV

Demi Lovato lançou há poucas seu novo álbum, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”, e a cantora já está bem ativa no trabalho de divulgação do projeto, com direito a uma nova performance na TV.

A cantora compareceu ao programa GMA, na manhã da sexta-feira (02), e apresentou, acompanhada de banda ao vivo, a música “The Art of Starting Over”.

Como sempre servindo vocais poderosos, essa foi a primeira performance dessa faixa. Ficou realmente muito especial, inesquecível!

Vem assistir abaixo:

Escrito por Caian Nunes

BBB 21

BBB: Pocah chora e entra em desespero ao perder prova do anjo

No BBB 21, Viih Tube critica Juliette após climão com Thaís