Scooter Braun e Demi Lovato. Foto: Instagram
in ,

Demi Lovato: Empresário corrobora datas de lançamentos de single, série e até de novo álbum!

Scooter Baun curtiu comentários nas redes sociais sobre próximos lançamentos da cantora

Os rumores que envolvem o tão esperado comeback de Demi Lovato estão à todo vapor. Após um insider garantir que o próximo single será lançado em fevereiro, chegou a vez de Scooter Braun, empresário da cantora, colocar lenha na fogueira. Nesta quarta-feira (20/01), o manager curtiu um tweet sugestivo, que afirmava que o single sairá em fevereiro, a série documental em março e o álbum em abril – vale lembrar que Demi não lança disco desde 2017, com “Tell Me You Love Me“.

Demi Lovato terá meses de grande visibilidade
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato

Pode ser que tudo não passe de uma pegadinha de Scooter, entretanto, os boatos sobre os lançamentos já circulam nos bastidores. De acordo com a conta @theaIec do Twitter, que os fãs de Demi Lovato confiam, o novo single da vai sair, de fato, no próximo mês. “Demi está chegando com um novo single em fevereiro”, escreveu ele.

Demi Lovato está ensaiando o início de sua nova era, lançando alguns singles. Os destaque foram “I Love Me” e “I’m Ready“, com Sam Smith. Alguns dos lançamentos nem foram trabalhados como single, servindo mais como aquecimento. Os exemplos são “Anyone” e “Commander in Chief“.

Demi Lovato responde fã
Christopher Polk/E! Entertainment/NBCU Photo Bank via Getty Images

Agora, parece que ela volta com tudo. Demi Lovato estará em grande evidência nos próximos meses. Ela tem o documentário “Dancing With The Devil“, marcado para 23 de março. É mais do que natural que ela aproveita essa visibilidade para fazer lançamentos musicais.

Demi Lovato estreará novo documentário, “Dancing With The Devil”

Demi Lovato anunciou, por meio de suas redes sociais, o lançamento de seu novo documentário no YouTube, “Demi Lovato: Dancing With The Devil”. O título em inglês significa “dançando com o diabo”. A estreia está marcada para 23 de março.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu no Instagram.

Segundo documentário da Demi Lovato com YouTube

Demi Lovato já lançou um documentário com exclusividade do YouTube em 2017. O “Demi Lovato: Simply Complicated”, com pouco mais de uma hora de duração, foi visto 35 milhões de vezes na plataforma e tratou dos problemas de saúde mental e dependência química da cantora, além de tratar abertamente de sua bissexualidade.

O segundo documentário já estava confirmado desde então e as filmagens já aconteciam em 2018, quando Demi Lovato sofreu uma overdose e foi hospitalizada. O novo filme tem direção de Michael D. Ratner e vai abordar justamente esse período.

A produção do documentário começou durante a “Tell Me You Love Me World Tour” em 2018, quando Demi Lovato assumiu ter tido uma recaída em sua sobriedade. O comunicado enviado à imprensa promete “um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi Lovato”.

“Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo. Pela primeira vez, você poderá ver minha crônica de luta e cura contínua, do meu ponto de vista. Sou grata por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”

Escrito por Leonardo Rocha

RBD alcança pico em parada da Billboard

Selo Macacolab promove sessions de música e papo sobre o mercado