in

Executiva do Youtube confirma novo documentário de Demi Lovato

O “Simply Complicated”, documentário de Demi Lovato para o Youtube, indicado ao MTV Movie & TV Awards, ganhará uma continuação. Susanne Daniels, a diretora de conteúdo original do Youtube, contou revelou que a equipe está trabalhando em um segundo projeto. “Espero que ela esteja se sentindo melhor”, declarou durante um painel da Associação de Críticos de Televisão, segundo o site Entertainment Tonight.

Com a overdose da cantora, não está claro o status do projeto. No “Simply Complicated”, lançado em outubro de 2017 e visto mais de 20 milhões de vezes, Demi falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas ilícitas, especificando cocaína. No segundo filme, a ideia era fazer algo diferente.

Uma sinopse oficial do documentário novo adianta a intenção: “acompanhar a cantora de 25 anos quando ela voltar para mostrar aos fãs um lado de si mesma além de sua música, para aumentar a conscientização sobre assuntos importantes. Lovato partirá de suas experiências pessoais e paixões para encontrar alguns de seus maiores fãs e amigos mais próximos”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após críticas, Nicki Minaj emplaca “FEFE” com 6ix9ine no Top 5 da Billboard

Sabrina Carpenter apresenta versão acústica de “Almost Love”