(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Demi Lovato e elenco de Glee farão homenagem à Naya Rivera

Artistas celebrarão o impacto do trabalho da atriz na comunidade LGBTQIA+

Após decepção no Grammy 2021, fãs de Naya Rivera poderão acompanhar uma grande homenagem à atriz no dia 8 de abril. Foi confirmado pelo site Entertainment Weekly nesta quarta- feira (24) que o elenco de “Glee” está se planejando um tributo em parceria com a cantora Demi Lovato!

(Foto: Reprodução Internet)

A publicação afirma que nomes como Chris Colfer, Darren Criss, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris e Matthew Morrison irão se reunir na premiação GLAAD, com o objetivo de honrar a personagem de Naya em “Glee”, Santana Lopez.

A ideia do tributo, segundo o Entertainment Weekly, é celebrar o 10º aniversário da revelação da personagem na série como uma mulher lésbica.

> Autópsia final revela real motivo da morte de Naya Rivera, do Glee

E, ao que tudo indica, a reunião no GLAAD planeja ressaltar o impacto que o momento da revelação de Santana sobre sua sexualidade causou nos adolescentes LGBTQIA+, além de também exaltar a representação latina na televisão.

Mais detalhes sobre o evento ainda não foram divulgados, mas o Entertainment Weekly garantiu que Demi Lovato também marcará presença. A cantora chegou a fazer uma ponta no seriado ao interpretar Dani, a namorada de Santana.

(Foto: Reprodução Internet)

No Twitter, inúmeros fãs da série e de Naya celebraram a novidade e o assunto já se tornou um dos mais comentados.

> Pai de Naya Rivera expõe diretor de “Glee” por não cumprir promessa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS

Jin brinca sobre convite para o BTS: “sou tão bonito”

BBB 21: Juliette descobre que Viih Tube sabia voto da Sarah

BBB 21: Juliette descobre que Viih Tube sabia voto da Sarah