in ,

Fãs reclamam que Grammy ignorou morte de Naya Rivera

Naya Rivera não apareceu no tributo aos artistas falecidos.

Os fãs de Naya Rivera e da série “Glee” ficaram desapontados ao assistir ao Grammy Awards, no domingo (14/3). A cerimônia dedicou um extenso bloco em tributo aos artistas falecidos no último ano, o “in memoriam”, e não citou Naya Rivera.

Lionel Richie, Brandi Carlile e Brittany Howard cantaram no tributo, enquanto apareciam fotos dos artistas falecidos no telão. Naya Rivera, embora tenha morrido em julho de 2020, não foi lembrada. A atriz e cantora teve uma morte bastante trágica, comentada pelo mundo inteiro: ela se afogou durante um passeio de barco com o filho pequeno.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Carreira reconhecida

Como parte do elenco de “Glee”, Naya Rivera colocou diversas músicas na parada de singles dos Estados Unidos. “We Are Young” pegou o 12º lugar, “Forget You” e “Rumor Has It / Someone Like You” chegaram ao 11º lugar e “Loser Like Me” alcançou o 6º lugar. Em carreira solo, ela lançou “Sorry” com Big Sean e entrou no Top 40 da parada Rhythmic.

Até no próprio Grammy, Naya Rivera teve “seu momento”. O elenco da série musical concorreu na categoria Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo, com “Don’t Stop Believing”, e na categoria Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual por “Glee: The Music, Volume 4”.

Escrito por Leonardo Torres

Treta! Rick Bonadio rebate Anitta e ela publica textão

Paulo Gustavo está internado após contrair Covid-19, diz site