Demi Lovato nova música
Foto: Divulgação
in ,

Demi Lovato divulga prévia de nova música

Cantora está preparando seu novo álbum, que deve ser lançado neste ano.

Depois de emprestar sua voz para colaborar na música “What Other People Say”, de Sam Fischer, Demi Lovato volta a dar um gostinho do que está por vir em seu novo álbum e compartilhou uma prévia de uma nova música.

Em seu Instagram Story, a cantora mostrou o trecho da música, que vem em uma vibe mid-tempo, com violão e muito eco na voz.

Confira:

O trecho rapidamente foi reconhecido pelos fãs, já que Demi Lovato tinha postado a letra dessa música em seu Instagram Story ainda em 2020, provavelmente quando ela estava gravando a faixa.

O novo álbum de Demi Lovato

Já tem um tempo que Demi Lovato está preparando o seu novo álbum, o aguardado sucessor do “Tell Me You Love Me”, de 2017, e mesmo sem ter dado uma data de lançamento para o projeto, ela já afirmou que virá mais cedo do que os fãs imaginam.

Em uma publicação recente em suas redes sociais, Demi afirmou:

“Não que eu tenha anunciado a data de lançamento do meu álbum, mas está vindo mais cedo do que essa data agora”

Outros projetos

Enquanto o novo álbum não chega, Demi Lovato deverá retornar às telinhas de TV nos Estados Unidos, ao estrelar a série “Hungry”.

O programa ainda não estreou e teve seu piloto liberado para gravação pela NBC.

Demi Lovato responde fã
Christopher Polk/E! Entertainment/NBCU Photo Bank via Getty Images

O tema de “Hungry” é algo bem próximo à vida real de Demi. Segundo o site TVLine, a série é uma comédia que conta a história de um grupo de amigos que pertencem a um grupo de apoio a pessoas com desordens alimentares, algo que a própria cantora já falou bastante ter sofrido durante grande parte de sua vida, quando confirmou ter vivido com bulimia por muito tempo.

Além de estrelar a série, Demi Lovato também assina o programa como Produtora Executiva, ao lado de Scooter Braun, seu atual empresário, Sean Hayes, ator famoso por ser papel como Jack na série “Will & Grace”, e mais um grupo de produtores e escritores.

Documentário

Além disso, Demi Lovato também anunciou, por meio de suas redes sociais, o lançamento de seu novo documentário no YouTube, “Demi Lovato: Dancing With The Devil”. O título em inglês significa “dançando com o diabo”. A estreia está marcada para 23 de março.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu no Instagram.

Esse será o segundo documentário da cantora com o YouTube, Anteriormente, ela havia lançado, em 2017, o “Simply Complicated”, que tratou de seus problemas de saúde mental e dependência química, além de falar abertamente sobre sua bissexualidade.

Escrito por Kavad Medeiros

Mesmo na pandemia, Belo faz show para milhares de pessoas no sábado de Carnaval

Mesmo na pandemia, Belo faz show para milhares de pessoas no sábado de Carnaval

Fearless

Taylor Swift: Nova versão de “Love Story” vende 10 mil unidades em apenas um dia