Menu
in ,

Demi Lovato critica a sociedade contemporânea em “SUBSTANCE”, seu novo single

Cantora fala de exaustão e falta de conteúdo no mundo atual

Foto: captura/YouTube (Demi Lovato)

Demi Lovato acaba de liberar mais uma amostra do seu próximo álbum, “Holy Fvck”, previsto para o dia 19 de agosto. Após o sucesso de “Skin of my Teeth“, a cantora escolheu divulgar a faixa “Substance“, que chegou às plataformas acompanhada de um clipe. O novo single dá continuidade à guinada de Lovato ao rock, gênero com o qual costumava flertar no começo de sua carreira.

Foto: captura/YouTube (Demi Lovato)

LEIA MAIS:

Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. “Eu quis trazer um ponto que vivemos em um mundo que nada mais é real. Tem muita coisa que está faltando.”, explicou Demi ao liberar a tracklist do seu disco.

Confira o videoclipe, dirigido por Cody Critcheloe:



Na letra de “Substance“, ela questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo. No mês passado, Lovato publicou um vídeo dizendo que estava animada para liberar a música e que “talvez” essa seja sua faixa favorita do novo álbum. Sem maquiagem ou filtros, ela disse: “é uma canção sobre como vivemos em um mundo em que falta conteúdo, onde há tantas coisas falsas, sem propósito que focamos no nosso dia a dia”.


Advertising
Advertising

Demi também fez uma autocrítica na ocasião: “Estive pensando comigo ‘como está faltando conteúdo em mim?’ e talvez o que eu poste nas redes sociais a imagem de mim que eu coloque…falta conteúdo naquilo. Não estou conversando com vocês sobre as coisas, só estou postando fotos bonitas”.

Nesta sexta-feira (15), a cantora pretende cumprir uma agenda de entrevistas, começando por uma participação no programa do apresentador Jimmy Kimmel.



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile