“Dancing With The Devil: The Art of Starting Over” é o primeiro álbum da Demi Lovato sob gestão do empresário Scooter Braun – o mesmo de Ariana Grande e Justin Bieber. É agora que os fãs esperam notar diferenças na promoção da cantora.
Demi Lovato já está divulgando as primeiras ações de sua agenda de divulgação do álbum novo. Ela fará uma aparição para cantar no programa de TV “Tonight Show Starring Jimmy Fallon” nesta sexta (9/4), e também está confirmada no programa “The Drew Barrymore Show” na próxima terça (13/4). O público ainda espera por mais anúncios de outras performances televisiva em breve. Fãs querem vê-la nos programas do James Corden, da Ellen DeGeneres e do Jimmy Kimmel, por exemplo.
O que mais teve nessa gestão?
Demi Lovato conciliou o lançamento do álbum novo com a estreia de uma série documental no YouTube, também chamada “Dancing With The Devil”. O projeto atraiu ampla atenção da mídia e do público. Os dois primeiros episódios tiveram 11 e 10 milhões de visualizações.
A agenda de divulgação da Demi Lovato também incluiu uma live para o TikTok e muitas entrevistas para revistas, sites e programas de rádio. Recentemente, ela estampou as capas das revistas Paper, Glamour e Entertainment Weekly, e ganhou uma reportagem grandiosa na Rolling Stone.
Além disso, tudo, Ariana Grande participa de uma faixa do álbum novo da Demi (que vai ganhar clipe!), e Justin Bieber veio a público elogiar o trabalho da cantora. Os dois são os maiores artistas agenciados por Scooter Braun.
“Met Him Last Night”, a parceria de Demi e Ariana, foi incluída na playlist oficial do Spotify “Today’s Top Hits”, que tem 27,4 milhões de seguidores. As cantoras também estão na capa da playlist oficial “just hits”, com 1,8 milhão de seguidores. Além disso, a canção aparece nas playlists “Workout” (4,2 milhões de seguidores) e “Pop Up” (4,7 milhões).