Demi Lovato e Ariana Grande. Foto: Twitter
in ,

‘Met Him Last Night’: Demi Lovato confirma clipe com Ariana Grande

Cantora fez anuncio nesta quinta-feira (8/04), numa live no Instagram, e ainda divulgou making of de clipe

Foi a gente que pediu, sim! Demi Lovato fez a alegria dos fãs e confirmou, nesta quinta-feira (8/04), que o videoclipe de “Met Him Last Night”, sua parceria com Ariana Grande no álbum “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over“, será lançado “muito em breve”, segundo as própria palavras da cantora. É isso mesmo!

(Foto: Instagram)

Apesar de ainda não haver uma data, o anuncio foi feito durante uma live, no Instagram da artista americana. “Eu não sei se eu posso dar essa informação ou não, mas está vindo (o clipe). Ainda não me deram muitas informações sobre isso, mas Scooter e Ariana estão  animados. De toda forma, eu estou muito animada”, disse ela, com um largo sorriso no rosto. Animados Lovatics?

Making of do primeiro single

Os fãs de Demi estão muito bem servidos nesta nova era. Também nesta quinta-feira, a cantroa compartilhou os bastidores do clipe de “Dancing With The Devil”, que, entre uma cena e outra, repassa acontecimentos da overdose sofrida pela cantora em 2018. Nele, podemos ver como foram gravados os takes que tentam mostrar, da forma mais fiel possível, o drama da estrela.

Demi Lovato. Foto: YouTube

Com cenas impactantes e realista, a cantora aparece se preparando para as gravações, de forma muito concentrada e emocional. Afinal, não deve ter sido fácil para Demi reviver, mesmo que de forma fictícia, a noite em que quase perdeu a vida para as drogas.

No clipe impactante e intimista, Demi revive a noite de terror, mostrando detalhes de como tudo aconteceu, começando com a festa que sucedeu o momento, passando pelo abuso sexual sofrido pelo traficante que a forneceu drogas e o momento em que é encontrada quase sem vida e seu renascimento no hospital. Tudo isso também foi exibido em seu mais recente documentário.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Quais shows faltam acontecer no “Big Brother Brasil 21”?

Nike e coletivo responsável por “tênis satânico” de Lil Nas fazem acordo