Demi Lovato exibiu seu novo visual neste domingo (26), em uma publicação em suas redes sociais. O fotografo e diretor Angelo Kritikos foi o responsável por apresentar o corte de cabelo raspado de Demi através de um vídeo especial. Ele dirigiu o conteúdo por chamada de vídeo.
Leia mais:
- Demi Lovato faz parceria com Meta e doa pelo combate a transtornos alimentares
- Ouça gravação de Demi Lovato cantando música lançada por Camila Cabello
- Demi Lovato revela que “absolutamente” namoraria um extraterrestre
- Demi Lovato vira representante de plataforma conspiracionista
- Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Atração confirmada no Rock In Rio 2022, Lovato aparece com um blazer escuro em um cenário enevoado. “Novo começo”, escreveu elu.
Combate a transtornos alimentares
Demi Lovato é muito engajade em causas sociais, muitas delas surgindo de problemas que elu já viveu. Um desses problemas são transtornos alimentares – Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa e Transtorno da Compulsão Alimentar. Demi entende que muitas pessoas passam por isso e precisam de ajuda para superar. Por isso, elu fez uma linda ação!
Demi fez uma parceria com o Meta (empresa do Mark Zuckerberg para gerenciar redes sociais como Facebook e Instagram) e já doou 25 mil dólares para a causa, o equivalente a mais de 140 mil reais. Agora, Demi abre uma página especial para que as pessoas também participem com doações. Somente 10 dólares é o suficiente para que uma pessoa receba ajuda.
Leia o que Demi escreveu:
“Em homenagem ao #GivingTuesday, fiz uma parceria com a Meta, que doou 25 mil de dólares para a Alliance for Eating Disorder Awareness, que oferece grupos de apoio de recuperação gratuitos para pessoas que lutam com transtornos alimentares. Este é um problema muito pessoal para mim e algo no qual gostaria de causar um impacto. Se você também quiser se envolver, uma doação de US$ 10 permite que uma pessoa participe de um grupo de apoio gratuito da Alliance liderado com um terapeuta“, explicou ela.
Por enquanto, ela conseguiu R$ 4.146 arrecadados de uma meta de R$ 28.500. No entanto, ainda há 13 dias de campanha. Participe!