Menu
in ,

Definidos protagonistas do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A adaptação do best-seller “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é uma produção do Prime Video e começa a ser gravada neste mês.

Foto: Getty Images

Depois de muitas apostas dos fãs, a adaptação cinematográfica do best-seller “Vermelho, Branco e Sangue Azul” ganhou, finalmente, seus protagonistas, que darão vida aos personagens Alex Claremont-Diaz e Príncipe Henry.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

De autoria de Casey McQuiston, o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é um grande sucesso entre o público jovem e vai virar filme sob a produção da Amazon Studios, estreando direto no Prime Video.



As gravações começam no Reino Unido ainda neste mês de junho e terá nos atores Taylor Zakhar Perez (“A Barraca do Beijo 2 e 3”) e Nicholas Galitzine (“Cinderella”) como os protagonistas da trama.

Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine (Foto: Getty Images)

Outros nomes já confirmados no elenco são: Clifton Collins Jr. (“Westworld”), Stephen Fry (“The Dropout”) e Sarah Shahi (“Sex/Life”).

O enredo de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

(Foto: Divulgação)

Advertising
Advertising

A história cativante de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” acompanha Alex Claremont-Diaz, interpretado por Taylor Zakhar Perez, que é um jovem mexicano-americano que se torna o equivalente a um membro da família real quando sua mãe é eleita Presidente dos Estados Unidos.

Sua imagem de jovem carismático, bonito e brilhante é rapidamente utilizada pela Casa Branca em suas estratégias de marketing, mas logo é encontrado um problema: Alex tem uma rixa de longo prazo com o Príncipe Henry, que seria seu equivalente no Reino Unido e é interpretado por Nicholas Galitzine.



Tudo começa a desandar quando uma foto de uma briga dos dois é publicada nos tabloides e rapidamente as equipes e famílias começam uma estratégia de limpeza de imagem, promovendo, inclusive uma trégua entre os dois jovens.

A amizade, que inicialmente parecia falsa, cresce e se torna algo maior que só uma amizade: torna-se um romance secreto entre Alex e Henry, que pode complicar a reeleição da mãe de Alex e até abalar a relação entre os dois países.



Compartilhe:

Sair da versão mobile