in ,

Nicholas Galitzine: de príncipe de Camila Cabello a príncipe do Alex

Nicholas Galitzine será o príncipe gay Henry, no filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”.

Nicholas Galitzine como príncipe de "Cinderela" (Foto: Divulgação)

Nicholas Galitzine foi o ator escolhido para viver o príncipe da Inglaterra Henry na adaptação cinematográfica do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, de Casey McQuiston. É seu segundo papel de príncipe em uma produção para o Prime Video.

Antes de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, Nicholas Galitzine foi par romântico de Camila Cabello no filme musical “Cinderela”, que teve lançamento exclusivo do Prime Video. Desta vez, seu par romântico será o ator Taylor Zakhar Perez, que dará vida a Alex, filho da presidente dos Estados Unidos.

Nicholas Galitzine: de príncipe de Camila Cabello a príncipe do Alex
Nicholas Galitzine como príncipe de “Cinderela” (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Sucesso de vendas, o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” conta a história de amor entre o filho da presidente dos Estados Unidos Alex Claremont-Diaz, que tem ascendência mexicana, e o príncipe da Inglaterra Henry. Os dois, de início, se estranham, mas as circunstancias de suas imagens políticas os obrigam a se aproximar… e eles se apaixonam.

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai virar filme! Saiba tudo!
(Foto: Divulgação)

Mais detalhes do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

As gravações começam no Reino Unido ainda neste mês de junho. Outros nomes já confirmados no elenco são: Clifton Collins Jr. (de “Westworld”), Stephen Fry (de  “The Dropout”) e Sarah Shahi (de “Sex/Life”).

O Amazon Studios contratou Matthew López para dirigir o filme. Ele nunca dirigiu cinema antes. Matthew é um dramaturgo conhecido por seu trabalho no espetáculo “The Inheritance”, que lhe rendeu o Tony Award e o GLAAD Media Award.

Além de dirigir, Matthew López reescreveu um esboço de roteiro feito por Ted Malawer (de “Halston”). Matthew López está com a bola toda em Hollywood. Ele também assinará o roteiro do remake de “O Guarda-Costas”, que ele exigiu ser protagonizado por uma atriz latina.