Depois de muitas apostas dos fãs, a adaptação cinematográfica do best-seller “Vermelho, Branco e Sangue Azul” ganhou, finalmente, seus protagonistas, que darão vida aos personagens Alex Claremont-Diaz e Príncipe Henry.
Leia mais:
- “Vermelho, Branco e Sangue Azul”: leitores reclamam do ator escolhido para ser Alex
- Nicholas Galitzine: de príncipe de Camila Cabello a príncipe do Alex
- Romance gay é um dos livros mais vendidos do Brasil
- Última Parada: tudo sobre o livro novo de Casey McQuiston
De autoria de Casey McQuiston, o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” é um grande sucesso entre o público jovem e vai virar filme sob a produção da Amazon Studios, estreando direto no Prime Video.
As gravações começam no Reino Unido ainda neste mês de junho e terá nos atores Taylor Zakhar Perez (“A Barraca do Beijo 2 e 3”) e Nicholas Galitzine (“Cinderella”) como os protagonistas da trama.
Outros nomes já confirmados no elenco são: Clifton Collins Jr. (“Westworld”), Stephen Fry (“The Dropout”) e Sarah Shahi (“Sex/Life”).
O enredo de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
A história cativante de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” acompanha Alex Claremont-Diaz, interpretado por Taylor Zakhar Perez, que é um jovem mexicano-americano que se torna o equivalente a um membro da família real quando sua mãe é eleita Presidente dos Estados Unidos.
Sua imagem de jovem carismático, bonito e brilhante é rapidamente utilizada pela Casa Branca em suas estratégias de marketing, mas logo é encontrado um problema: Alex tem uma rixa de longo prazo com o Príncipe Henry, que seria seu equivalente no Reino Unido e é interpretado por Nicholas Galitzine.
Tudo começa a desandar quando uma foto de uma briga dos dois é publicada nos tabloides e rapidamente as equipes e famílias começam uma estratégia de limpeza de imagem, promovendo, inclusive uma trégua entre os dois jovens.
A amizade, que inicialmente parecia falsa, cresce e se torna algo maior que só uma amizade: torna-se um romance secreto entre Alex e Henry, que pode complicar a reeleição da mãe de Alex e até abalar a relação entre os dois países.