in

Deezer anuncia nova identidade visual e logomarca

Com o convite ‘Viva a Música’, o rebranding da plataforma de streaming foi revelado na terça-feira (7) no Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris

Foto: Divulgação.

 Deezer está se reinventando,  tendo  “expressão”  e  “conexão”  como direcionais para auxiliar artistas, fãs e parceiros a serem e pertencerem por meio da música. Para destacar a transformação e fortalecer a conexão emocional das pessoas com a marca, a plataforma de streaming está atualizando sua identidade visual.

A nova marca Deezer foi revelada na terça-feira (7) no Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris.

Leia Mais:

“Nós  transformamos  a  Deezer  nos  últimos  dois  anos,  e  o  dia  de  hoje  simboliza  um  marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar”, diz Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer. “O amor pela música e por ajudar as pessoas a serem e pertencerem por meio da música sempre estiveram no coração da Deezer e, portanto, era hora de embarcarmos nesta nova jornada onde nós reforçamos esse compromisso com os fãs, artistas e parceiros”.

Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer. Foto: Divulgação.

A empresa agora adota uma nova personalidade, trazida à vida por meio de um novo visual marcante e uma logomarca exclusiva representada por um coração roxo. Seguindo a nova direção da marca, a Deezer também está apresentando uma experiência de  usuário  e  design  aprimorados  no  app,  para  inspirar  e  empoderar os fãs de música com experiências personalizadas.

“Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possa aproveitar a música ao máximo”, conta Maria Garrido, CMO global da Deezer. “É um passo necessário na nossa evolução como  marca  e  como  empresa,  inaugurando  uma  nova era e empoderando todos a serem e pertencerem por meio da música”.

Maria Garrido, CMO global da Deezer. Foto: Divulgação.