Cauã Reymond já revelou que voltará às novelas no ano que vem e muito se especula sobre uma possível escalação no remake de “Vale Tudo”. Até então, o foco do artista estava voltado para a produção autoral “Mata-mata”, mas nesta terça-feira (25) foi divulgada uma decisão da Globo que reforça tais rumores.
LEIA MAIS:
- Famoso ator e dublador começou carreira ainda criança em “Vale Tudo”
- Vale Tudo: Por onde andam “atores sumidos” após 35 anos de novela?
- Quem é Lídia Brondi, ex-atriz que está na mira da Globo para remake de “Vale Tudo”?
Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a série do Globoplay “Mata-mata”, criada e estrelada por Cauã Reymond, foi adiada. O aviso pegou a equipe de surpresa, pois os roteiros estavam bem adiantados e já havia um diretor definido, Bruno Safadi. A previsão para o início das gravações era setembro.
Até então, a Globo não deu maiores detalhes sobre o remake de “Vale Tudo”, mas a novela deve chegar à grade da emissora em 2025. Isso porque, antes dela, o público assistirá “Mania de Você“, que será lançada ainda este ano. Se um suposto conflito de agenda é o motivo para o adiamento de “Mata-mata” a gente não sabe, mas a decisão reforça os indícios de sua participação.
LEIA MAIS:
- Quem seria a Odete Roitman perfeita para o remake de “Vale Tudo?” Vote!
- Globo confirma remake de “Vale Tudo” e evita erro cometido em “Pantanal”
- Globo quer atriz afastada da TV há 20 anos de volta em remake de ‘Vale Tudo’
Cauã Reymond confirmou sua escalação para mais uma novela das 21h
Em uma entrevista para GQ Brasil, o próprio Cauã Reymond afirmou que já está escalado para mais uma novela das 21h. Seu nome não aparece no elenco de “Mania de Você”, ou seja… A expectativa é de que ele viva um dos vilões da trama de Gilberto Braga, originalmente exibida em 1988.
Na versão original da história, Carlos Alberto Riccelli viveu o malvado César. O personagem era um ex-modelo vigarista que, com o passar dos episódios, se torna amante da mega vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). Além disso, ele também era parceiro de Maria de Fátima (Glória Pires), outra antagonista da história que fazia de tudo para ficar rica.
Recentemente a equipe de Cauã Reymond desviou do questionamento. Em nota, eles afirmaram não saber da escalação do ator para a trama específica. No entanto, também não negaram claramente a participação do ator na produção que celebrará os 60 anos da emissora.