in , ,

Cauã Reymond confirma escalação na Globo e pode viver vilão em “Vale Tudo”

O possível personagem do ator era amante de Odete Roitman e tinha um caso com Maria de Fátima

Cauã Reymond confirma escalação na Globo e pode viver vilão em "Vale Tudo"
(Foto: Instagram/@cauareymond)

Cauã Reymond estará de volta à programação da Globo em 2025. O ator confirmou a novidade em uma entrevista recente e, desde então, muito se especula sobre o novo trabalho dele. Agora, com “Vale Tudo” praticamente confirmada, os rumores são de que ele viva um dos antagonistas da trama, originalmente exibida em 1988.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond confirma escalação na Globo e pode viver vilão em "Vale Tudo"
(Foto: Instagram/@cauareymond)

Em recente entrevista à GQ Brasil, o ator, que atualmente está focado em sua produção autoral, “Mata-mata“, revelou que voltará às novelas no ano que vem. Para a revista, o próprio Cauã afirmou que já está escalado para mais uma novela das 21h.

Além disso, o ator contou que já recebeu alguns convites internacionais. Estes, no entanto, foram recusados por não querer ficar distante de sua filha. Fiquei lisonjeado com os convites que recebi, mas a criação dela sempre foi minha prioridade. Tenho guarda compartilhada, e Sofia está virando uma adolescente. Se acontecesse de passar uns meses fora do país, não seria mais um contratempo”, disse ele.

A primeira novela a estrear em 2025 será o remake de “Vale Tudo“. Por isso, a fala do ator corroborou com rumores antigos de que ele poderia viver um dos vilões da trama de Gilberto Braga, confome publicado pelo Jornal Extra.

Na versão original da história, Carlos Alberto Riccelli viveu o malvado César. O personagem era um ex-modelo vigarista que, com o passar dos episódios, se torna amante da mega vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). Além disso, ele também era parceiro de Maria de Fátima (Glória Pires), outra antagonista da história que fazia de tudo para ficar rica.

Para a Caras, a equipe do Cauã Reymond desviou do questionamento. Em nota, eles afirmaram não saber da escalação do ator para a trama específica. No entanto, eles também não negaram claramente a participação do ator na produção que celebrará os 60 anos da emissora.

“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025

O remake de Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de ter cerca de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.

Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Afinal, antes dela, o público assistirá Mania de Você“, que será lançada ainda este ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!