in ,

Quem é Lídia Brondi, ex-atriz que está na mira da Globo para remake de “Vale Tudo”?

A intérprete de Solange Duprat na versão original da novela deixou a carreira de atriz nos anos 1990

(Foto: Globo)

Se tratando dos rumores do remake de “Vale Tudo”, muito se fala sobre uma possível tentativa da Globo de trazer Lídia Brondi de volta às telinhas. Isso porque a intérprete de Solange Duprat na versão original da novela deixou a carreira de atriz nos anos 1990. Desde então, ela atua como psicóloga, vive fora das redes sociais e faz raras aparições.

LEIA MAIS:

Globo quer atriz afastada da TV há 20 anos de volta em remake de 'Vale Tudo'
(Foto: Globo)

Lídia Brondi atuou em sucessos da teledramaturgia nos anos 1980, como “Baila Comigo” (1981), “Roque Santeiro” (1985) e “Tieta” (1989). Em 1988, ela deu vida à jornalista meiga e independente Solange em “Vale Tudo”, que se apaixona por Afonso (Cássio Gabus Mendes). A química foi tanta que ultrapassou a arte e os dois se casaram. Na trama, vale dizer, a personagem tem um papel importante ao ajudar a vilã Maria de Fátima (Gloria Pires), mas acaba sendo traída.

O último papel da ex-atriz foi em “Meu Bem, Meu Mal” (1991). O motivo, até então, nunca foi revelado e em uma entrevista feitas em 2011, Lídia Brondi deu a entender que não seria uma “boa ideia” falar sobre o assunto.

“Eu não falo. Não tenho o que falar sobre. Isso já tem quase 25 anos. Não é uma boa ideia. Não tem nada a ver misturar as coisas. E sei até que isso de não querer falar vai acabar saindo. Quero ficar quieta”.

Sendo assim, a Globo estaria sonhando com um possível retorno, ainda que pequeno, quem sabe uma participação especial, pois acredita que seria um ótimo momento.

Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Afinal, antes dela, o público assistirá Mania de Você“, que será lançada ainda este ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!