O rumor sobre Deadpool (Ryan Reynolds) em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” não surgiu do nada. O personagem realmente foi cotado para fazer parte da história, protagonizada por Benedict Cumberbatch e estreada nos cinemas na semana passada.
O roteirista de “Doutor Estranho 2” Michael Waldron contou ao site Comic Book que houve conversas internas para inserir Deadpool no filme. “Acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar isso, mas no final das contas não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que falamos sobre”, admitiu.
Leia mais:
- Charlize Theron entrega spoiler de “Doutor Estranho 2”
- “Doutor Estranho 2” é pirateado em site pornô e acumula 50 mil views
- Sucesso! Confira os números estrondosos de “Doutor Estranho 2”!
- Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de “Doutor Estranho 2”
O curioso é que o simples levantamento de ideias dentro da Marvel sempre acaba vazando para o público, via insiders. O mesmo aconteceu com a possível escalação de Tom Cruise para viver Homem de Ferro no filme. Também foi uma ideia levantada internamente, não se concretizou, mas circulou na imprensa e nas redes sociais por meses como uma possibilidade forte. Havia grande expectativa para ver o ator no filme.
Ryan Reynolds já havia dito que Deadpool não estaria no filme
Ryan Reynolds disse a verdade quando garantiu que não era parte do elenco do filme. “Acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme. Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha… Realmente não estou no filme”, o ator falou em fevereiro, em entrevista ao site Variety.
Obviamente, quando o ator falou, pouca gente botou fé. Atores de filmes da Marvel mentem o tempo todo para guardar segredos das superproduções – menos Elizabeth Olsen.