Se pudesse voltar ao passado, o que mudaria e faria diferente? Impossível não se fazer essa pergunta ao assistir à série “De Volta aos 15”, estrelada por Camila Queiroz e Maisa na Netflix. Gabriel Stauffer, o Joel da série, se perguntou. Em entrevista ao POPline, ele contou o que mudaria: “talvez eu viesse para o Rio de Janeiro pra fazer teatro mais cedo”.
> Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de “De Volta aos 15”: “tá na hora do Joel dar uma bagunçada”
Leia mais:
- Maisa e Camila Queiroz falam sobre 2ª temporada de “De Volta Aos 15”
- Lucca Picon conta 5 curiosidades sobre “De Volta aos 15”
- “Admirável Chip Novo”: Música de Pitty ganha remix especial para série “De Volta aos 15”
Gabriel é de Curitiba, fez faculdade de Publicidade e Propaganda e trabalhou como redator publicitário até os 21 anos, antes de ser picado pela mosquinha do teatro. “Só quando tinha 21, vim para o Rio de Janeiro estudar teatro, a convite de uma pessoa que me parou na rua para fazer parte do casting de uma agência de modelos. Outra coisa louca, porque, se eu não estivesse passando naquela rua de Curitiba, naquele momento, tudo teria sido diferente”, diz ao POPline.
“Mas foi ali, quando eu já tinha 21 e me mudei de cidade para estudar teatro, que me apaixonei pelo ofício do ator e falei ‘é isso que eu quero fazer da vida’. Mas acho que, de qualquer jeito, os anos na Publicidade foram necessários pra eu ter certeza, sabe? Fazer mudanças no passado tirariam alguns sofrimentos que passei, mas me levariam a outros! Acho que todas as escolhas que fiz lá atrás moldaram o Gabriel que sou hoje. Gabriel que eu gosto de ser! (risos). Gosto de aprender com o passado e viver o presente com consciência e intensidade pra não me arrepender depois”, completa.