Pitty sobre declaração polêmica: "treta que não existe"
Foto: Instagram @pitty
in ,

“Admirável Chip Novo”: Música de Pitty ganha remix especial para série “De Volta aos 15”

Produção da Netflix é estrelada por Maisa e Camila Queiroz.

Estrelada por Maisa e Camila Queiroz, a nova série brasileira da Netflix, “De Volta aos 15”, já está disponível na plataforma de streaming e tem em sua trilha sonora a ambientação perfeita da década dos anos 2000, com destaque para um novo remix especial de “Admirável Chip Novo”, grande sucesso de Pitty.

De Volta aos 15 Pitty
Foto: Divulgação

Leia mais:

Com muitos sucessos da década dos anos 2000 para escolher, Pitty sempre foi o tema principal de “De Volta aos 15”, segundo Mariana Amabis, que trabalhou na trilha sonora da nova série junto com Gui Amabis.

“Desde o início do projeto, o tema musical da série é a Pitty. Foi uma escolha da Vivi [Vivianne Jundi, diretora]”, explica Mariana Amabis. “Ela achou que era a cara da personagem”.

Mas o grande trunfo não foi só ter uma música de Pitty na trilha sonora de “De Volta aos 15”, foi mesmo poder trabalhar em um remix de “Admirável Chip Novo” o destaque da produção.

“O grande ouro musical da série é esse: ter conseguido fazer um remix de uma música que foi um grande sucesso na época”, explicou Mariana.

Sucessos antigos modernizados

De Volta Aos 15. Foto: Divulgação

Ambientada no início dos anos 2000, “De Volta aos 15” trabalha muito bem a nostalgia em suas músicas, mas também traz um toque de modernidade em sua trilha sonora, misturando o pop rock vigente da época com algo mais atual, aos moldes de Billie Eilish.

“Misturei guitarra com beat de trap. É um detalhe, mas que, no fim, vai amarrando toda a trilha”, explica Gui Amabis.

Mas a série também tem músicas originais. De acordo com a Netflix, mais de 40 canções originais foram escritas para “De Volta aos 15”, mas somente duas possuem letra: “Vem Ver o Sol Nascer” e “Move That Hot”, essa última fortemente inspirada em músicas lançadas nos anos 2000 por Madonna e Britney Spears.

 

 

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Eslô pede que Eli não iluda Nati: “Responsabilidade afetiva”

YUNGBLUD publica mensagem de apoio ao povo da Ucrânia após invasão russa