banner com link para rádio globo
Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de "De Volta aos 15": "tá na hora do Joel dar uma bagunçada"
(Foto: Vinícius Mochizuki)
in ,

Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de “De Volta aos 15”: “tá na hora do Joel dar uma bagunçada”

Ator interpreta Joel, personagem que deixa gancho para 2ª temporada em “De Volta aos 15”.

O ator Gabriel Stauffer, que faz o Joel adulto na série “De Volta aos 15”, está na torcida para que haja uma 2ª temporada na Netflix. A 1ª temporada terminou um gancho para uma possível continuação, que daria mais destaque para Joel. “Tá na hora agora do Joel dar uma bagunçada no coreto de Imperatriz (risos)”, Gabriel diz ao POPline.

“Acho que vai ser a vez dele tentar mudar algumas coisinhas no passado. Acho que a maior surpresa vai ser quando ele contar pra Anita do passado que ele conseguiu voltar no tempo. Será que ela vai lembrar de alguma coisa? Se lembrar, será que vai ficar contra o Joel? São milhões de possibilidades. E eu gosto de todas!”, completa.

Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de "De Volta aos 15": "tá na hora do Joel dar uma bagunçada"
(Foto: Vinícius Mochizuki)

Leia mais:

Romance entre Anita e Joel

Na 1ª temporada, ficou evidente o interesse de Joel por Anita (Maisa/Camila Queiroz). Mas ela estava tão envolvida com as idas e vindas no tempo que não deu muita importância para o afeto do colega de classe do passado e vizinho do presente.

“É inegável que ele está apaixonado (tanto que conseguiu o que conseguiu!). Agora ele tá com a faca e o queijo na mão, vamos ver o que ele vai fazer com isso. Na internet, vi bastante gente shippando os dois. Mas tem gente shippando Joel e Camila também! Acho que tem espaço! Outro dia, na minha conta do Insta, fiz uma enquete e o #teamJoNita venceu. Mas a disputa foi apertada. Alô Netflix! O povo tá ansioso pra saber o que vai rolar! Vem segunda temporada!”, comenta Gabriel Stauffer.

Gabriel Stauffer quer 2ª temporada de "De Volta aos 15": "tá na hora do Joel dar uma bagunçada"
(Foto: Instagram @gabrielstauffer)

Para ele, que também estará na novela “Pantanal” da Globo, a recepção de “De Volta aos 15” foi muito positiva. A série entrou no Top 10 das mais assistidas em 35 países. “Isso é muito louco! E muito legal”, comemora. Ele gosta de acompanhar os comentários do público no Twitter.

“O feedback tem sido incrível! Pessoas de diferentes partes do mundo vindo falar comigo, dizendo que amaram a série. Alguns torcendo muito pelo Joel, outros abominando o final que ele causa (risos). Eu já sabia que o projeto tinha tudo pra dar certo, mas não imaginava o tamanho da repercussão”, avalia.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Vyni tenta fazer graça com Lina, mas leva invertida

São Paulo realiza a 1º missão de economia criativa no SXSW 2022