Foto: Divulgação
in ,

De surpresa, Maluma lança a inédita “Rumba (Puro Oro Anthem)”

Música é uma parceria com uma marca de cerveja e celebra o Dia da Terra.

Se tem uma coisa que Maluma tem gostado de fazer ultimamente é uma surpresa para os seus fãs e quase três meses após a chegada do álbum surpresa “#7DJ (7 Días en Jamaica)”, o cantor colombiano já está de música nova, intitulada “Rumba (Puro Oro Anthem)”.

Maluma anuncia volta de seus shows para setembro
(Foto: Reprodução / Instagram @maluma)

A nova música, na verdade, é bem especial: é uma parceria de Maluma com uma marca de cerveja, que lança um produto completamente feito com energia solar, e chega para celebrar p Dia da Terra, data comemorada no dia 22 de abril.

A produção de “Rumba (Puro Oro Anthem)” é de MadMusick e Edgar “Edge” Barrera e também conta com sons que foram emitidos pelo próprio sol.

“Eu colaborei com algumas das maiores estrelas do planeta, mas nunca com uma estrela que é, literalmente, de fora deste mundo”, afirmou Maluma, em comunicado à imprensa.

Ouça a música:

Comemoração de lançamento

Além de ganhar um videoclipe, que será lançado na próxima quinta-feira (22), no Dia da Terra, a chegada da nova música de Maluma, em parceria com a marca de cerveja Michelob Ultra, também terá uma ação especial para os fãs.

O cantor e a empresa darão a alguns fãs sortudos, maiores de 21 anos, edições limitadas em vinil da música “Rumba (Puro Oro Anthem)” nas redes sociais. Os vinis, claro, são dourados.

Maluma anuncia volta de seus shows para setembro

A pandemia do coronavírus parou o setor de entretenimento em 2020 e artistas e técnicos estão ansiosos para retomar suas atividades, assim que possível. Maluma acredita que, em setembro, shows já poderão acontecer. O cantor colombiano anunciou sua volta aos palcos para 2 de setembro, com um show no Golden 1 Center, em Sacramento, nos Estados Unidos, iniciando oficialmente a “Papi Juancho 2021 World Tour”.

>> Confira todos os detalhes da nova turnê de Maluma.

Escrito por Kavad Medeiros

Demi Lovato pede desculpas após polêmica com loja de iogurte

Bad Bunny no cinema

Nova turnê de Bad Bunny nos EUA esgota em tempo recorde