Maluma anuncia volta de seus shows para setembro
(Foto: Reprodução / Instagram @maluma)
in ,

Maluma anuncia volta de seus shows para setembro

“Nem posso acreditar que finalmente estou anunciando minha próxima turnê”, comemora Maluma.

A pandemia do coronavírus parou o setor de entretenimento em 2020 e artistas e técnicos estão ansiosos para retomar suas atividades, assim que possível. Maluma acredita que, em setembro, shows já poderão acontecer. O cantor colombiano anunciou sua volta aos palcos para 2 de setembro, com um show no Golden 1 Center, em Sacramento, nos Estados Unidos.

“Nem posso acreditar que finalmente estou anunciando minha próxima turnê. Estou chorando de alegria. Eu sinto falta de vocês! Finalmenteeeeee!”, o cantor expressou no Instagram.

A “Papi Juancho 2021 World Tour” é uma produção da Cardenas Marketing Network (CMN). A produtora enviou um comunicado à imprensa, ressaltando que seguirá todas as recomendações e todos os protocolos impostos pelas autoridades governamentais e pelos departamentos de saúde pública.

“Eu não poderia estar mais empolgado para anunciar meu retorno aos palcos. Tenho sonhado com isso por meses, e vamos poder celebrar juntos como nunca antes. Será uma celebração! Será minha quarta turnê pelos Estados Unidos, e estou planejando um show totalmente novo, cheio de surpresas para meus fãs, cheio de músicas dos meus últimos álbuns, ‘Papi Juancho’ e ‘7DJ'”, comemorou Maluma em mensagem enviada à imprensa.

Situação do coronavírus nos Estados Unidos

Maluma está com 24 shows marcados nos Estados Unidos, entre setembro e outubro. O anúncio da turnê é feito um dia depois da imprensa norte-americana anunciar que o país ultrapassou 500 mil mortos por coronavírus. O número supera o de norte-americanos mortos durante a Segunda Guerra Mundial, em um período de quatro anos. A informação foi divulgada pelo presidente Joe Biden.

A vacinação já começou nos Estados Unidos. Já foram aplicadas 46 milhões de doses até o momento no país. Os Estados Unidos têm 328 milhões de habitantes. O país tem administrado 1,6 milhão de doses por dia. A projeção é que as entregas aumentem nos próximos meses e, no meio do ano, os Estados Unidos conseguirão administrar 4,5 milhões de doses por dia.

Maluma anuncia volta de seus shows para setembro
(Foto: Reprodução / Instagram @maluma)

Escrito por Leonardo Torres

Awn! Músicas de Harry Styles fazem bebê parar de chorar no TikTok

Vídeo: Justin Bieber faz show exclusivo para Spotify

Vídeo: Justin Bieber faz show exclusivo para Spotify