(Foto: Reprodução / Instagram @ludmilla)
in ,

De surpresa, Ludmilla lança “Ela Não”, pagode inédito do projeto “Numanice (Ao Vivo)”

Música é o mais um gostinho do projeto audiovisual a ser lançado por Ludmilla em breve.

Ludmilla retoma o seu projeto de pagode, agora ao vivo, e lançou na madrugada desta quinta-feira (28) sua nova música, intitulada “Ela Não”, que abre os trabalhos do “Numanice (Ao Vivo)”.

A nova faixa, uma composição solo de Ludmilla, não estava no EP original “Numanice”, lançado em 2020, mas faz parte do registro audiovisual de pagode da cantora carioca.

Ouça “Ela Não”:

O “Numanice (Ao Vivo)”

Ludmilla cantando pagode foi algo pedido constantemente pelos fãs da cantora e que foi atendido com o EP “Numanice”, lançado em abril de 2020.

O projeto ganha uma continuação, ao vivo, gravado diretamente do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e com participações especiais.

A primeira faixa liberada, já com clipe, do registro audiovisual ao vivo do “Numanice” foi “I Love You Too”, parceria de Ludmilla com Orochi.

O lançamento do “Numanice (Ao Vivo)” deverá acontecer em breve.

Projetos e parcerias de Ludmilla

Ludmilla realmente não fica parada. Além do lançamento próximo do “Numanice (Ao Vivo)”, musicalmente ela também vem colaborando com outros artistas em alguns lançamentos, sendo o mais recente deles a música “Deixa de Onda”, single de Dennis e que ainda conta com a participação de Xamã.

Além disso, Ludmilla também se prepara para arrasar como atriz na série “Arcanjo Renegado”, do Globoplay, onde ela interpretará uma policial militar na segunda temporada do programa.

E na telinha ela ainda aparece como técnica no “The Voice +”, edição do programa voltada para participantes com mais de 60 anos.

A cantora ainda prepara o lançamento da tão aguardada parceria com Cardi B, já gravada no começo do ano passado, mas que ela está esperando o momento certo para o lançamento.

“Vai rolar o feat. com a Cardi B. Não tem graça eu lançar um feat com a Cardi B agora, na quarentena, né? A gente vai dançar aonde? Vamos bater a bunda aonde? Em casa? Eu estou esperando a vacina chegar pra gente lançar”, afirmou Ludmilla em entrevista para o POPline.

Escrito por Kavad Medeiros

Pedro Sampaio e Gkay trocam indiretas no twitter

Pioneira, Ivete Sangalo inova e usa primeira festa do BBB21 para lançar música