I Love You Too
Foto: Ygor Marques
in ,

Ludmilla e Orochi estão “numanice” no clipe de “I Love You Too”

Vídeo foi gravado no Pão de Açúcar.

Nesta sexta-feira Ludmilla lançou “I Love You Too“, com participação de Orochi, uma continuação de seu projeto de pagode, que começou com o EP “Numanice“, lançado em abril deste ano.

Agora, vem aí um registro ao vivo do projeto, gravado em novembro em um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar, e o clipe de “I Love You Too” já é um gostinho do que vem por aí! Os visuais são incríveis, assim como o talento dos artistas.

Ludmilla ao vivo
Foto: Ygor Marques

A música é composta pelos artistas portugueses Soraia Ramos e Gerson Costa. A ideia de reproduzir a canção, cantada em português de Portugal, foi da própria Ludmilla, que é fã da artista.

“Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música. Me digam vocês se não estou certa?”, soltou Ludmilla.

Para Orochi, o convite foi uma honra e ele não hesitou em aceitar.

“Pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura. Só agradeço!’, contou ele.

Assista ao clipe:

O projeto

Em entrevista ao POPline, Ludmilla falou sobre seu projeto de pagode, uma promessa feita por ela ao ganhar o Prêmio Multishow em 2019.

Quero cada vez mais deixar claro o empoderamento feminino, trouxe a Marvila para cantar comigo, para abrir espaço”, contou ela. Os colegas do pagode a apoiaram muito nessa ideia. “Recebi apoio muito grande do Thiaguinho, mostrei pra ele antes de sair. Ele amou. Ele postou quando saiu. Ferrrugem, Bruno do Sorriso Maroto, a galera abraçou de verdade”, explicou.

Escrito por Caian Nunes

Ecumênica! Jojo Todynho faz oração pela vitória após cantar ponto de Exu em “A Fazenda”

Pocah clipe novo

Pocah e Dennis DJ se inspiram na pop art para o clipe “Jogar Pra Tropa”