Foto: Jefferson Carvalho
in

De São Luís pro mundo: você precisa descobrir a rapper Enme

Misturando elementos do funk e do brega com os batuques regionais, Enme acaba de lançar a acelerada e contagiante “Dama da Quebrada” – a música é sua aposta para o Carnaval 2022 e precede o lançamento de seu novo. O clipe foi gravado no maior quilombo urbano do Brasil, em homenagem ao bairro da Liberdade, em São Luís.

Leia mais: 

Foto: Jefferson Carvalho

Neste projeto, a cantora mostra um fragmentos da sua realidade na periferia e apresenta os grupos de funk para uma grande batalha Bregoso, fenômeno que viralizou nas redes sociais no ano passado. “Dama da Quebrada” é o segundo single do álbum de estreia de Enme e tem a produção assinada por Adson e Brunoso.

O clipe, dirigido pelo fotógrafo Jefferson Carvalho em parceria com a própria artista, tem o objetivo de exaltar o talento da nova geração, que tem fomentado a arte e a cultura dentro dos bairros.

“Foi um momento tão especial gravar esse clipe porque literalmente a gente só tocou a música e deixou o bairro guiar como seria a gravação. A Liberdade vive em festa e pra mim foi uma grande comemoração filmar esse projeto em casa. Da pra sentir só assistindo o quão lindo foi.”, comenta Enme

Assista ao clipe de “Dama da Quebrada”:

O clipe e a música já chegam com a coreografia preparada para os challenges das redes sociais. A cantora convocou os maiores grupos de dança de São Luís e vários tik tokers para participar do desafio.

Escrito por Douglas Françoza

Vem recorde? Vídeo de Virgínia Fonseca mudando visual já passa dos 700K

Mariana Rios e Bruno Montaleone são vistos aos beijos em festa, diz jornal