Menu
in , , ,

“DDU-DU DDU-DU”, do BLACKPINK, bate recorde histórico de views!

Agora o MV é o primeiro de um grupo de K-Pop a alcançar 1,6 bilhão de visualizações no YouTube

(Foto: Reprodução Internet)

Quase três anos se passaram desde o lançamento de “DDU-DU DDU-DU” e o vídeo da música bateu um novo recorde! Agora, o BLACKPINK tem o MV de um grupo de K-pop com o maior número de views da história, alcançando mais de 1,6 bilhão!

(Foto: Reprodução YouTube)

DDU-DU DDU-DU” foi liberado no dia 15 de junho de 2018 e demorou cerca de dois anos, 11 meses, 19 dias e 13 horas, de acordo com a imprensa sul-coreana, a garantir a marca no YouTube.

Parabéns, BLACKPINK e BLINKS! Afinal, o sucesso e viralização só aumentam com a ajuda dos fãs do grupo!

> Rapper canta sobre “masturbação vendo BLACKPINK” e irrita fãs

BLACKPINK lança o “The Show” nas plataformas e anuncia DVD

Os fãs do BLACKPINK foram finalmente contemplados com novidades. O grupo acaba de liberar nas plataformas de streaming o áudio do “The Show“, registro da live-show apresentada pelo grupo em janeiro deste ano. A apresentação com 15 faixas deve ganhar um registro visual no dia 18 de junho, conforme anunciado pelo girlgroup.

> BLACKPINK: Rosé estará em programa de TV sobre música e culinária

O registro visual será comercializado em forma de DVD. O box do registro inclui photocards exclusivos, 2 discos de DVD, poster, photobook e outros mimos para os fãs.

Apesar da novidade, os fãs sentiram falta da apresentação de “Sour Candy” nas plataformas. A parceria do grupo sul-coreano com Lady Gaga foi apresentada na transmissão sem a cantora norte-americana, mas ficou de fora da tracklist do álbum ao vivo. O show também marca a estreia do solo de Rosé, que apresentou a música “Gone” pela primeira vez, na ocasião.

> K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK

Ouça o álbum ao vivo: 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile