K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK

Membro do boygroup falou sobre o BLACKPINK em gravação para Seventeen.

Jay B, do grupo GOT7, gosta bastante do BLACKPINK. Ele se sentou para conversar com a equipe da revista Seventeen e, quando tocou a música “How You Like That”, ele aproveitou para tecer elogios sobre o girlgroup.

“Eu realmente gosto do BLACKPINK, mas… Eu gosto de todos os grupos. Eu amo todos os grupos. Amo todo, mas… o BLACKPINK é legal. Elas são legais. Elas são meio que guerreiras femininas!”, disse Jay B.

K-Pop: Jay B do GOT7 dá opinião sobre BLACKPINK
(Foto: Reprodução / YouTube)

Apesar disso, ele tinha que adivinhar qual era a música e errou. Em vez de “How You Like That”, falou “Kill This Love”. “Desculpa, BLACKPINK”, pediu o artista.

BLACKPINK lança o “The Show” nas plataformas e anuncia DVD

Os fãs do BLACKPINK foram finalmente contemplados com novidades. O grupo acaba de liberar nas plataformas de streaming o áudio do “The Show“, registro da live-show apresentada pelo grupo em janeiro deste ano. A apresentação com 15 faixas deve ganhar um registro visual no dia 18 de junho, conforme anunciado pelo girlgroup.

O registro visual será comercializado em forma de DVD. O box do registro inclui photocards exclusivos, 2 discos de DVD, poster, photobook e outros mimos para os fãs.

Apesar da novidade, os fãs sentiram falta da apresentação de “Sour Candy” nas plataformas. A parceria do grupo sul-coreano com Lady Gaga foi apresentada na transmissão sem a cantora norte-americana, mas ficou de fora da tracklist do álbum ao vivo. O show também marca a estreia do solo de Rosé, que apresentou a música “Gone” pela primeira vez, na ocasião.

Rosé, do BLACKPINK, quebra novo recorde no Spotify

A carreira solo de Rosé, do BLACKPINK, começou com tudo! A artista quebrou um novo recorde com a música “On The Ground”, no fim de semana. A agência YG Entertainment oficializou que ela se tornou a cantora de K-Pop a bater 100 milhões de streams em uma faixa no Spotify mais rapidamente. Foram necessários apenas 71 dias.

Escrito por Leonardo Torres

Carlinhos Maia manda mensagem de apoio a Whindersson

K-Pop: Girlgroup XUM tem disband confirmado por sua agência