(Foto: Instagram/@dayanemelloreal)
in ,

Dayane Mello volta ao “Grande Fratello Vip” para participação especial

Ex-Fazenda entrará no programa nesta sexta-feira (7)

Pelo visto, Dayane Mello gosta de ficar confinada, viu? A modelo voltará ao “Grande Fratello Vip” nesta sexta-feira (7) para uma participação especial. Após fazer sucesso na última edição do programa, ela retorna para provar que é, sim, uma das participantes mais marcantes da edição italiana do “Big Brother“.

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Porém, não se sabe se Dayane fará apenas uma participação especial ou passará alguns dias confinadas no programa. O que se sabe é que ela irá fazer uma surpresa para a participante Soleil Sorge, sua amiga e também uma das semifinalistas da edição. De qualquer forma, Day está muito feliz com esse comeback.

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar como um nome marcante na história do ‘Grande Fratello’. Será uma volta emocionante”, disse a ex-Fazenda em nota divulgada pelo UOL.

Para completar, a modelo também disse que Soleil a apoiou bastante quando decidiu entrar em “A Fazenda 13“. “Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, disse.

Apesar das poucas informações sobre a participação especial de Dayane no “Grande Fratello Vip“, a modelo deve entrar no reality, ao vivo, a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília. E aí, será que ela irá aprontar o tanto que aprontou em “A Fazenda 13“? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rio Innovation Week estimula negócios em Inovação e Tecnologia

Rio Innovation Week estimula negócios com Inovação e Tecnologia

Globo de Ouro 2022: premiação enfrenta boicote e não terá transmissão ao vivo