DAY morte do pai
Foto: Reprodução Instagram @daylimns
in ,

DAY sofre pela morte do pai: “uma doença que já tem vacina”

Cantora DAY perdeu o pai para a Covid-19 e fez emocionante desabafo.

A cantora DAY está sofrendo o que as famílias de 417 mil brasileiros já sofreram. A morte de um ente querido pela Covid-19. Ela perdeu o pai, César Nunes, que morreu por conta de complicações da Covid-19. Ela já havia avisado aos fãs da gravidade que seu pai estava, pedindo orações. Nesta sexta-feira (07), ela acordou dando a pior notícia esperada. Ele teve uma parada cardíaca enquanto estava intubado.

luto, morte do pai
Foto: Arquivo pessoal

Para fazer uma homenagem, DAY postou uma série de fotos ao lado do pai. Ela escreveu o quanto está triste, deixando transparecer certa resposta – já que já tem vacina para a Covid-19.

Meu pai, infelizmente, não resistiu ao covid e suas complicações. Teve uma parada cardíaca. Meu pai morreu em decorrência de uma doença que já tem vacina. Difícil digerir essa informação, meu pai e outras mais de 400 mil pessoas nesse país“, escreveu ela.

Reflexão em momento de luto

Ela continuou tentando refletir em texto seu sentimento neste momento, que é muito complexo, além de refletir a relação que teve com o pai. “Difícil também porque sempre tive tanta dificuldade de falar sobre você ou até mesmo com você… E de um tempo pra cá eu finalmente fiz as pazes com o fato de me parecer com você. Só por agora eu entendi que, – por eu ter vivido a vida inteira presa -, na verdade, eu admirava a sua liberdade… Você nunca quis se prender a nada. Nunca, e ninguém te entendia, inclusive eu. Mas eu entendo agora“, refletiu.

DAY lembra do apoio que recebeu do pai ao assumir sua homossexualidade: “Você foi o primeiro dentro de casa, depois de ter me assumido lésbica, a olhar pra mim do outro lado da sala e falar ‘isso não muda nada, e se precisar te defender da maldade dos outros na rua eu vou te defender’. Essa imagem que vou guardar pra sempre no meu coração. obrigada. Te amo, e espero que você esteja livre como nunca antes agora, do jeito que você gosta“, completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DAY (@daylimns)

Apoio

Neste momento, ela precisa ter forças. Amigos, fãs e admiradores estão comentando tentando trazer certo conforto.

Amém meu amor 😔🙏🏻 já eu chego aí pra poder te abraçar. Eu te amo muito“, escreveu sua namorada, Carol Biazin.

Muita força muita Luz muito amor” – Di Ferrero.

Poxa Day! Muita força, você não merece ficar triste” – Bruno de Luca

Te amo muito! Força meu amor!” – Luísa Sonza

Escrito por Caian Nunes

Luísa Sonza beijo mulher

Luísa Sonza assume sexualidade: “já tive tanto medo”

Emoção da Juliette BBB

Juliette chora em reencontro com a mãe após vitória no BBB